TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO EDUCAÇÃO A DISTANCIA TELE AULA

Por:   •  8/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

O presente texto trata das forma e modelos educacionais para educação a distância.

TEMA: TURISMO EM BRASILIA

MODELO EDUCAÇÃO A DISTANCIA TELE AULA

A aula ocorreria Ao Vivo buscaria elucidar como é composto o Turismo em Brasília partindo dos aspectos históricos, social e os tipos de turismo existentes na Capital Federal. Como forma de interação e reflexão dos grupos independentemente de conhecer ou não pessoalmente Brasília, seria possível atingir o objetivo da aula pois, seria aplicado uma atividade de palavras cruzadas reforçando tudo que foi descrito na aula oral. Também é um tipo de aula que permitiria interação por meio de perguntas direta ao professor pelos alunos como se o mesmo estivesse em uma sala de aula presencial.

MODELO EDUCAÇÃO A DISTANCIA VÍDEO AULA

Neste modelo buscaria por meio da gravação em DVD utilizar vídeos apresentando a Cidade e o seu potencial no Turismo dentro dos aspectos históricos e social. O aluno receberia o material impresso também reforçando a aprendizagem e por fim compareceria ao polo para realizar a atividade avaliativa conforme o conteúdo programático da disciplina.

MODELO EDUCAÇÃO A DISTANCIA WEB

Toda atividade seria ministrada via plataforma, geralmente plataforma de ensino, contudo, é preciso esclarecer que existem outras. Seria disponibilizado materiais em ARQUIVOS PDF, vídeos como referência de estudo, bem como material produzido no contexto da disciplina e do tema da aula no caso, Turismo em Brasília. Toda atividade deverá ser postada na própria plataforma, a interação é mais reduzida, entretanto, existiria a presença do tutor para fazer a mediação do fórum e motivar os alunos. Requererá mais disciplina e empenho dos alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (39.1 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com