TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O RELATÓRIO INDIVIDUAL

Por:   •  24/11/2020  •  Relatório de pesquisa  •  721 Palavras (3 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 3

Escola Municipal Professora Áurea Paula de Souza

Professora: Junia Teixeira dos Santos

Turma: 3º ano                                      Turno: Vespertino

RELATÓRIO INDIVIDUAL

Aluno: Henry Mateus Ferreira Lucas

O seguinte relatório visa avaliar o desenvolvimento do aluno Henry Mateus Ferreira Lucas em relação às aprendizagens e as participações nas aulas remotas. Durante esse período de adaptações, devido à pandemia, que acarretou no isolamento social levando à inúmeras medidas para manter a segurança de todos, incluindo o fechamento das escolas, buscou-se manter da melhor maneira tudo o que fora possível para continuar fortalecendo o processo de ensino e aprendizagem de todos os alunos.

Compreende-se que a Avaliação tem várias interfaces e é processual, o que levou a conduzir as avaliações mediante observações da participação e envolvimento no grupo de WhatsApp da turma, acompanhamentos das vídeo aulas postadas, feitura das atividades, contato com o professor, envio de fotos de atividades feitas,  devolutivas individuais bem como as interações das aulas remotas sincrônicas realizadas pelo professor no aplicativo Google Meat, além de realizações dos trabalhos solicitados e envolvimento familiar, que neste momento, ressaltamos a valiosa contribuição para validar esse processo.

Desta forma, compreende mencionar que o aluno acima supracitado sempre participou no grupo de WhatsApp da turma respondendo as chamadas, postando fotos enquanto realizava suas atividades, enviando as atividades realizadas e fazendo as correções necessárias, além de sempre interagir com a professora solicitando informações e solução de dúvidas. Entregou seu material que foi devidamente conferido e constatado que todas as atividades até o mês de setembro encontravam-se realizadas. Além disso, o aluno sempre participou de todas os encontros realizados no aplicativo Google Meat, e sempre fazia chamadas de vídeo para a professora auxiliar na realização das atividades.

        Portanto, o aluno participou ativamente de todas as atividades propostas pela professora durante o ensino remoto até a data de sua transferência.

Salinas, 09 de novembro de 2020

_____________________________________________________

Junia Teixeira dos Santos

Professora

 

Escola Municipal Professora Áurea Paula de Souza

Professora: Junia Teixeira dos Santos

Turma: 3º ano                                      Turno: Vespertino

RELATÓRIO INDIVIDUAL

Aluno: ARTHUR ROCHA STEFANELLI

O seguinte relatório visa avaliar o desenvolvimento do aluno Arthur Rocha Stefanelli em relação às aprendizagens e as participações nas aulas remotas. Durante esse período de adaptações, devido à pandemia, que acarretou no isolamento social levando à inúmeras medidas para manter a segurança de todos, incluindo o fechamento das escolas, buscou-se manter da melhor maneira tudo o que fora possível para continuar fortalecendo o processo de ensino e aprendizagem de todos os alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (67.6 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com