TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório individual

Por:   •  1/5/2022  •  Resenha  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório individual:

É uma aluna que tem um bom desempenho, evolvendo-se com interesse nas atividades propostas.

Possui um relacionamento muito amigável cm seus colegas e profesoras. É muito atenta em aula e gosta de ajudar os colegas.

Demonstra ser uma criança alegre, porém no decorrer do mês apresentou-se triste e desmotivada. Vem apresentando crises de choro constantes e quando questionada dos motivos mostra-se preoculpada com a possibilidade dos pais morrerem ou relata brigas com a irmã e pensa que a mesma não a ama mais.

Liguagem oral: consegue se expressar com clareza e de forma lógica.

Linguagem escrita: reconhece o próprio nome e o alfabeto, consegue ler palavras simples, encontrando-se na fase silábica alfabética.

Pensamento lógico: não apresenta dificuldades realizando contas simples de adição e subtração.

Tarefas de casa: apresenta em dia os para casas mantendo organização e capricho, apresenta erros ortográficos mas compreende os erros e consegue chegar a resposta correta.

A aluna conseguiu obter muitos avanços. Porém, não o previsto para essa fase. Realiza as atividades de pintura, recortes e dobradura com muito entusiasmo e sempre demonstra interesse pela criatividade.

Mas, apresenta uma leitura sem fluência e dificuldades na escrita. Além disso apresenta muita dificuldade para se concentrar.

Algum exercícios mais chamativos e estimulantes têm sido aplicados, sempre envolvendo a criatividade, experiências práticas, tanto em grupos quanto individuais.

Possui uma carisma inigualável. É muito amorosa com todos da escola e sempre muito comunicativa.

ASPECTOS COGNITIVOS/METACOGNITIVOS: Não possui boa memorização. a aluna apresenta raciocínio lento, baixa capacidade de atenção e memória, pouca concentração A atenção é seletiva,direcionando-a sempre para um aspecto específico, com grande dificuldade em se manter concentrads por muito tempo em uma mesma atividade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com