TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de Estagio - modelo

Por:   •  13/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Capa


Folha de rosto


1 INTRODUÇÃO

        O presente relatório tem como objetivo descrever as compreensões obtidas pela autora a partir de sua atuação como aluna-educadora dentro de determinada unidade escolar, proporcionando ao leitor análises e reflexões sobre as turmas de Ensino Infantil da mesma.

        O local escolhido para a aplicação da ação pedagógica foi a unidade escolar denominada COLOCAR O NOME DA ESCOLA AQUI, um colégio de origem particular que atua no seguimento da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.

Nesse ambiente, foram realizadas diversas atividades de observação, participação e regência nas aulas voltadas para o público infantil, mais especificamente nas turmas das ETAPAS 1 E 2 da Educação Infantil, com o intuito de colaborar e enriquecer a atuação dos professores responsáveis pelas salas e possibilitar o desenvolvimento pessoal da aluna-educadora, aplicando na prática os métodos e conhecimentos obtidos em aula. As turmas possuem, respectivamente, 23 e 22 crianças, nas idades de 04 e 05 anos.

Ao término do período de atuação na unidade escolar, a aluna-educadora pode obter resultados satisfatórios, os quais serão melhor descritos no decorrer deste relatório.

2 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO (DE MEIA A 1 PÁGINA)

        A unidade escolar denominada E. M. Marinheiro Mariz e Barros fica localizada na Rua das Bandeiras, nº. 10, no bairro Jardim Monções, cidade de Iperó, interior de São Paulo. É uma instituição de caráter municipal, funcionando nos períodos matutino e vespertino e atendendo cerca de 300 (trezentos) alunos.

        Como estrutura física, a unidade escolar possui 09 (nove) salas de aula, 01 (uma) secretaria, 01 (um) pátio interno, 01 (um) pátio externo, 01 (uma) quadra coberta), 01 (uma) quadra aberta), 01 (um) refeitório, 01 (uma) cozinha, 03 (três) sanitários femininos, 03 (três) sanitários masculinos, 02 (dois) sanitários para professores, 01 (uma) biblioteca, 01 (uma) sala de vídeo e TV e 01 (uma) sala de leitura.

3 CARACTERIZAÇÃO (MÁX DE 1 PÁGINA)

4 DIÁRIO DE OBSERVAÇÃO

5 PLANOS DE AULA

6 DIÁRIOS DE REGÊNCIA

7 CONSIDERAÇÕES FINAIS (DE MEIA A 1 PÁGINA)

8 REFERÊNCIAS (1 PÁGINA)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (71.1 Kb)   docx (33.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com