TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A DOR DE UM CORAÇÃO

Por:   •  4/4/2015  •  Monografia  •  1.009 Palavras (5 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 5

A dor de um coração

A dor é tão grande, que nem mim sinto mais viva.

A cada amanhecer, pergunto-me até quando? Esperarei por justiça? O que mais doí é pensar: "Só eu fui castigada."

A lição foi aprendida a duras penas, já não sou a mesma, muito foi mudado dentro de mim, tanto xque já consigo chamar os mais puros.Porem quem acreditaria? Só o senhor tempo poderá mostrar a minha mudança interior e a minha dor.Desejo ser logo removida dessa vida pois todas as minhas perspectivas de vida me foram tiradas, já não sinto necessidade das "coisas da vida" ou estou muito abaixo ou acima "delas."Quem sabe?

Busco forças nos meus guias e me apego a "eles" desesperadamente para conseguir suportar um novo amanhecer.Tudo perdeu o sentido...não sei o que buscar, fazer nem mesmo o que pensar.

Rogo aos orixás dia e noite que me deem forças, pois não posso cometer mais erros do que, os que já cometi.Para libertar minha dor, desejo causar o maior estrago possível, porém luto constantemente comigo mesma para fazer o que é certo: esquecer e deixar o tempo se encarregar de todos.

Abdiquei do amor e de tudo que vem com ele, sinto-me espirito e não mas matéria, nunca pensei sentir tanta dor na alma, a juventude se foi e no lugar ficou uma idosa "com a boca aberta esperando a morte chegar".

Tudo, tudo me é concedido, desde quando seja justo e bom.Mais me é negado o que meu coração mais deseja.Ouro nada significa perto da intensidade desse amor, que me consome a cada dia e em vez de ir embora se torna mais e mais forte.Contido,aceitável, sofrido e muitas vezes incompreendido por quem não consegue senti-lo.

Felicidade se constrói em cima da desgraça alheia? Como posso ser feliz sabendo que tornei alguém infeliz? São perguntas que me faço todos os instantes, como aceitar que vc não me aceita e vai/faz de tudo para destruir a minha felicidade?

Por que não pensei nisso, antes do meu erro? respondo: "Quem nunca errou?"

O castigo mais correto nesse momento para mim seria..."Não existe prisão maior do que, as grades do arrependimento". Não consigo me perdoar, já não existe liberdade, estou presa dentro de mim mesma, condenada a sofrer e a padecer por esse sentimento.

Humilhada, atormentada, abatida e condenada sem ao menos ser inquirida por quê? Fui condenada sem chance de defesa, todo júri se fez juiz e a sentença me foi dada nada mais podia fazer a não ser cumprir a pena que me foi imposta.Quando já estava sem força e cortejava a morte roguei por ajuda e essa me foi enviada.

Retirada das masmorras do sofrimento, mal podia levantar-me então carregada fui em braços firmes e fortes, levada para ser curada das dores que pensava não existir cura.

A gratidão consome minha alma e me dá forças para seguir mesmo oca como estou.

Para quem não acredita em arrependimento...sou a prova de que essa dor existe sem precisar entrar em qualquer religião, bastar reconhecer seu erro e tentar encontrar perdão dentro de si mesmo.

A grande ironia de tudo isso é que, a "inspiração" detentora de todo esse amor não acredita nesse mesmo amor.

Como um barco sem rumo passo os meus dias chamando o anjo negro.Enquanto para as outras pessoas é motivo de alegria os fins de semana, para mim é motivo de extrema tristeza. Descobrir que o meu maior castigo é continuar vivendo.Assim como um morcego me escondo da luz do dia, só saindo em ocasião extremamente necessarias,como

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (44.6 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com