TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Superando A Dor Com Amor

Artigos Científicos: Superando A Dor Com Amor. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2013  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  521 Visualizações

Página 1 de 2

Superando a dor com amor.

Isaias 53.7

O mais incrível foi que Ele, foi levado a morte e nem ousou a se defender.

Isaias 53 2b a 5. LER

Foi humilhado, desprezado, apanhou, cuspiram Nele, acoitaram, deixaram-no nu, vendaram os olhos de Jesus e o batiam no resto e zombavam Dele dizendo;

_ Se és mestre profetiza quem te bateu?

Foi levado a casa de Anas sogro de Caifas sumo sacerdote daquele ano, o qual teve a ideia que alguém tinha que morrer pelo povo. Foi levado a casa de Caifas, levado depois a casa de Pilatos, a casa de Herodes Antipas, novamente a casa de Pilatos e direto ao Calvário.

Foi submetido a pelo menos quatro julgamentos injustos, nas casas de Anas, Caifas, Pilatos, Herodes Antipas, foi torturado emocionalmente, três grupos de soldados o espancaram, seu corpo foi totalmente multilado e por fim uma coroa foi colocada em sua cabeça.

Mas em nenhum momento reclamou, agrediu ou se defendeu das acusações, com apenas uma palavra poderia acabar com tudo aquilo, mas resolveu continuar por AMOR.

Humanamente falando o homem Jesus precisava ser consolado, mais uma vez Jesus nos surpreende, consolando;

1º Pai , para que Ele perdoasse aqueles que debochavam Dele.( Se es filho de deus desce dai e salva-te a ti mesmo?

2° ladrão da cruz—No desespero do ladrão ele olhou para Jesus e viu a quilo que ninguém conseguia enxergar, que ali havia um rei debaixo daquele corpo todo estraçalhado, olhou nos olhos de Jesus, e o ladrão não precisou confessar seus pecados nem se humilhar, somente reconhece-lo como rei. Jesus o amou dizendo ‘’ainda hoje estarás comigo no paraiso”

3º Maria e João quando disse ‘eis ai o teu filho” e a João “ eis ai a tua mãe” querendo dizer “cuida um do outro neste momento estou bem “ por amor,

Enfim essa é a historia mais louca de amor que eu conheço, amor de um Pai e um Filho pela humanidade.

Nosso desafio diante deste cenário é, em meio a lutas, aflições, doenças, desacerto familiar, desemprego, problemas financeiros, seja la o que for façamos como Jesus, em meio a dor, que possamos consolar aos cansados e oprimidos e amar, amar e amar sem olhar para os nossos sofrimentos, pois a loucura de amor Jesus já fez, cabe a nós contar essa historia maluca de AMOR porem santa, do seu Criador e sua criação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com