TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A MOTIVAÇÃO PARA A MUDANÇA EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Por:   •  27/5/2020  •  Artigo  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

O Brasil estar sofrendo um novo golpe parecido com de Portugal, em vês disso que estar efetuando o golpe agora o próprio brasileiro para satisfazer seu egos capitalistas em pais de primeiro mundo.

Com essa situação Brasil estar ficando sem recurso, e nessa posição ele nuca sera um pais livre sim explorado ainda pelos outros pais mais de uma forma merdona ao nosso sédulo XXI .

Unica descupa de todos o brasileiro e cupa a polica brasileria, eles estão certo so que todos estão nesse situação de envia dinhero para fora des do mias pobre ao mais rico, ainda tem nosso pliticos que levrão muito dinhero do povo para pode gasta fora do pais.

Podemos não consegue luta da manera certa, mias já pordemos lutar com os meio que o século XXI nos propossinou.

A economia brasileira apresenta um perfil sólido, sendo um grande exportador de uma variedade de produtos, o que fomenta o desenvolvimento econômico. As principais atividades que contribuem para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) são a agropecuária, o setor de serviços, indústria e comércio.

Sendo o maior país em extensão territorial do mundo, o Brasil tem muitas possibilidades de desenvolver variadas atividades que contribuem para o desenvolvimento financeiro. Além da exploração de riquezas minerais, a vasta extensão de terra é favorável para agricultura.

Em contrapartida, há os produtos mais importados, que impactam na economia brasileira, uma vez que retiram recursos internos para adquirir bens de outros país. Dentre estes produtos os principais são petróleo bruto, equipamentos eletroeletrônicos, peças para automóveis, medicamentos, automóveis, óleos combustíveis, gás natural e peças para aviação.

Ao lado da Argentina, Uruguai e Paraguai, o Brasil constitui o bloco econômico chamado de Mercosul (Mercado Comum do Sul). Com foco no fortalecimento da economia brasileira, a nação também faz parte da OMC (Organização Mundial de Comércio).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (29.1 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com