TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS COMPLETA

Exames: ATPS COMPLETA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  826 Palavras (4 Páginas)  •  448 Visualizações

Página 1 de 4

UniAnhanguera

Tecnologia em Logística – 1º Ano

Empreendedorismo

Professor Claudio de Assis

ATPS - Etapa 2

Elton de Souza Ramos RA: 6814015560

Felipe Diego da Silva Bastias RA: 1299481945

Luís Henrique Lopes Oliveira RA: 6657415585

Nailton Moreira da Cruz Filho RA: 6659429277

Ricardo Tavares do Nascimento RA: 6822447857

Vagner Alexandre Felício RA: 6826504793

Santo André, 03 de Abril de 2013

Sumário

Página

1.Indentificando Oportunidades ________________________________________3

2.Avaliando Uma Nova Oportunidade(Questões) __________________________4 e 5

3.Relatório ________________________________________________________6

4.Referências Bibliográficas __________________________________________7

Identificando Oportunidades

Oportunidades são únicas, se não aproveitar a evoluir suas ideias podem ficar vários anos sem ganhar um novo mercado que se diferencie dos seus concorrentes. Realizando todos os nossos sonhos, inovando e trazendo para o mercado uma nova ideia, um novo modo de visão. A oportunidade te estimula, faz com que você não pare, e assim trazendo o crescimento do negócio.

Sempre farejando uma nova oportunidade, o que falta no mercado, o que pode ser de benefício para seus clientes, assim atendendo suas necessidades. Em primeiro lugar vem à paixão pelo negócio e que ganhar dinheiro é consequência.

O empreendedor reconhece e age em cima das oportunidades do mercado. É essencialmente um inovador, envolve-se com a criação de organizações novas.

Empreendedorismo é o processo de identificar, de desenvolver e de trazer uma visão à vida. A visão pode ser uma ideia inovadora, uma oportunidade, ou simplesmente uma maneira melhor de fazer algo.

Studio City

1- Qual mercado ela atende?

Após realizada a pesquisa pelo nosso grupo, e assim realizar um de nossos sonhos, identificamos a oportunidade de criar um estúdio de música, trazendo alguns diferenciais que ainda não existe no mercado fonográfico. Assim trazendo facilidade para qualquer pessoa gravar o seu sonhado primeiro single ou seu álbum de música.

2- Qual o retorno econômico que ela proporcionará?

É um trabalho muito difícil que requer uma boa rede de comunicações e parcerias, um boa Fizemos um levantamento com fornecedores, equipamentos, materiais e documentação necessária e com início contaremos com um recurso de 100 mil reais, tendo um retorno previsto inicialmente para um ano.

3- Quais são as vantagens competitivas que ela trará ao negócio?

Teremos um atendimento de qualidade muito superior aos outros estúdios, assim conquistando a fidelização dos meus clientes, pois estamos sujeitos a riscos e competitividades, teremos grandes diferenciais para nossos clientes, além de gravar, mixar e masterizar o áudio em estúdio, seu trabalho será promovido por vários meios de comunicação, serviços diferentes de marketing como Amazon.com, Itunes, Napster, Myspace entre outros, divulgando todo o material criado, criação de fanpage e até mesmo a replicação do seu material em CD’s e DVD’s, serviço de qualidade com preços acessíveis, com muitas promoções a cada mês.

4- Qual é a equipe que transformará essa oportunidade em negócio?

Inicialmente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com