TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atribuição Tomada De Decisão E Percepçao

Casos: Atribuição Tomada De Decisão E Percepçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

Na Roda da Fortuna

A primeira cena que podemos destacar é o relógio do presidente Waring :

Na cena em que o executivo atual presidente Waring decide suicidar- se pulando do quadragésimo quarto andar do edifício. podemos notar a tomada de decisão pois sua ação denota-se de um desespero profissional quando observa as ações de sua empresa .

Tomada de Decisão:

Com base na cena em que Sidnei Mussburger decidi contratar alguém que não soubesse nada ,sem experiência e sem capacidade de administrar a empresa a fim de fazer suas ações cair para que ele pudesse se tornar o sócio majoritário podemos identificar uma tomada de decisão . pois ele tinha planos estratégicos de benefício próprio.

Percepção: A cena mais evidente da percepção é quando Norville vai até a sala do Sidnei executivo entregar a carta azul , porém ele fica muito nervoso e esquece de entregar a carta e agarra sua oportunidade de mostrar sua idéia ,um simples circulo desenhado no papel e diz: para crianças . e o executivo fica furioso por estar perdendo seu tempo com um funcionário qualquer. Até em que chega a cena que o executivo despenca no parapeito da janela e Norville o salva . naquele momento de desespero o executivo não tem dúvida, de que aquele funcionário seria o presidente ideal para a companhia . Podemos notar que Sidnei teve uma observação equivocada ,acreditando que poderia estar sobre Norville fazendo as ações da empresa caírem .

Atribuição: Podemos destacar quando ele toma posse da presidência e inicia a produção do bambolê ,que em algumas semanas conquista toda a cidade fazendo com que as ações subissem como nunca antes . tornando o Norville um grande executivo. ás vezes ,uma idéia que parece pequena ,acaba sendo uma grande idéia .confiança , persistência ,força e determinação foi uma das atribuições vistas em Norville.

Atitude: No filme destaca-se o comportamento e a intenção de uma jornalista, a fim de coletar dados para matéria do jornal que trabalhava como o proposito de conquistar a confiança de Norville a jornalista Amy Archer se aproxima dizendo que veio de sua cidade natal e é contratada como secretaria.A atitude de Amy foi a concretização da intenção dos acionista com Norvile.

Jose Adjair Ribeiro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com