TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação

Artigo: Avaliação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

A Contax entende que a concretização de seu plano estratégico só é possível se todos os colaboradores estiverem envolvidos com o processo. Por isso, o conceito de crescer com satisfação do cliente e rentabilidade faz parte da cultura organizacional de toda a Companhia e é facilmente reconhecido pelos recém-chegados. A missão e a visão da Contax são amplamente difundidas e a aderência às mesmas é avaliada com freqüência por meio de pesquisas internas.

O bem-estar da equipe e a manutenção de uma atmosfera positiva são preocupações constantes na Contax, uma vez que são considerados essenciais para manter os colaboradores envolvidos no Modelo de Gestão adotado. Na construção desse ambiente de satisfação, os programas de desenvolvimento de carreira e a Avaliação 360° são ferramentas fundamentais, incutidas na cultura organizacional da Contax. Aplicada em todos os sites e para todos os níveis hierárquicos, a Avaliação 360° contribui para uma visão ampla do desempenho de todos os colaboradores, proporcionando ainda, a cada um dos colaboradores, um retorno claro com relação ao seu desempenho, de seus subordinados, seus

pares e seus superiores. A mensuração do desempenho garante o reconhecimento para aqueles que se destacaram em suas funções e metas, proporcionando ganhos profissionais e bonificações, de acordo com o modelo de meritocracia adotado.

Como parte do esforço de manter um ambiente de trabalho agradável, a Contax mantém um canal de comunicação entre os colaboradores e a Diretoria Executiva, por meio de sua Ouvidoria. Comentários, sugestões e reclamações internas, referentes aos processos e ambientes de trabalho, assim como de relacionamento inter-pessoais podem ser apresentadas por esse canal. A pesquisa também é uma ferramenta largamente utilizada pela área de gestão de pessoas para verificar a qualidade do clima de trabalho interno. Seus resultados servem de base para a correção de eventuais pontos críticos no relacionamento entre a Companhia e seus colaboradores e norteiam os investimentos em infra-estrutura. Toda a implementação de novos sites, da escolha do local às instalações físicas e mobiliário, é feita levando-se em consideração o bem-estar dos colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com