TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ceo Informatica

Artigo: Ceo Informatica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  545 Palavras (3 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 3

3. Um dos conceitos de marketing fala exatamente sobre isso : estar atento aos concorrentes. Qual é esse conceito?

CONCEITO ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA. Estar atento aos concorrentes. Qualquer que seja o tamanho da empresa, deve-se saber que sempre existirão concorrentes no mercado, independente do seu tamanho, localização e poder, mas sempre há brechas que podem pegar a todos desprevenidos, como a evolução tecnológica muito elevada, um novo concorrente que entra no mercado após algum tempo e que fixou suas bases estratégicas no conhecimento dos pontos Fracos conhecidos e estudados com muita cautela e dedicação.

4.Qual a definição de produto segundo nossas aulas?

Um produto se caracteriza por ser tangível, um produto que tem essa característica pode ser tocado, armazenado em um local. Pode também ser testado e tem uma padronização, isto é, certas características com que ele é produzido, fabricado. O produto em si compõe-se de custos que podem ser: Custos fixos e custos variáveis.

5.Fale qual são os componentes de mix de comunicação e defina cada um deles:

O Mix de Comunicação de Marketing é composto de cinco formas essenciais de comunicação:

1. PROPAGANDA: qualquer forma de apresentação e promoção não-pessoais de idéias , mercadorias ou serviços por um anunciante identificado.

2. PROMOÇÃO DE VENDAS: uma variedade de incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou a compra de um produto ou serviço.

3. RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE: uma variedade de programas elaborados para promover ou proteger a imagem de uma empresa ou de seus produtos.

4. VENDAS PESSOAIS: interação pessoal (cara a cara) com um ou mais compradores potenciais visando apresenta produtos ou serviços, responder perguntas e tirar pedidos.

5. MARKETING DIRETO: utilização de correio, telefone, fax, e-mail ou Internet para se comunicar diretamente com clientes específicos e potenciais ou lhe solicitar uma resposta direta.

6

Concordância:

Riscos: Em tema de negociação, para que se possa ganhar poder, o negociador deve estar disposto a correr alguns riscos, pois quanto maior a capacidade e a determinação para isto ele tiver, mais poder conseguirá.

Tempo: O tempo deve ser cuidadosamente analisado, verificando-se o modo como ele afeta o processo.Deve ser ponto de Apoio:

Para Proteger o negocio.

Satisfação dos envolvido.

* Ser paciente.

* Negociação Litigiosa - não revelar limite de tempo para outra parte.

* O “outro-lado” tem sempre prazo Limite. Ocultação de tenção e pressão.

* Ações precipitadas - só quando for garantida a viagem.

Informação:

Tem correlação com o produto, serviço e a empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com