TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coelhos

Resenha: Coelhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  Resenha  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

Fundada em 1987 pelo empresário Antônio Santos na garagem de sua residência, a Creme Mel Sorvetes é hoje a maior indústria de sorvetes do Centro-Oeste e está entre as mais importantes do seu segmento no Brasil.

Atualmente, contamos com mais de 860 colaboradores, 7 centro de distribuição (São Paulo, Uberlândia, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Bahia e Distrito Federal) e estamos presentes nos estados de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Maranhão e Distrito Federal, oferecendo aos consumidores produtos com qualidade e sabor diferenciados.

Contamos hoje com estrutura completa e atualizada de laboratório de análise e acompanhamento, produção, armazenamento e transporte, sem falar de nossa equipe de profissionais altamente qualificados que seguem os padrões internacionais de qualidade e higiene. Com nossa atual estrutura de produção podemos atender a demanda de 33 mil picolés/hora e 15 mil litros de sorvetes/hora, assim sempre que procurar terá um dos maiores e melhores mix de sorvetes para saborear.

Para garantir aos nossos clientes o sabor e a qualidade que vocês já conhecem, contamos com câmaras frias para armazenamento do produto acabado que chegam a -37° e frota própria de caminhões com carrocerias de tecnologia italiana.

Os sorvetes e picolés Creme Mel são produzidos em equipamentos com tecnologia italiana de última geração e ingredientes selecionados de fornecedores consagrados no mercado, à começar pela principal matéria prima: o leite. Este é adquirido diretamente de produtores de gado Jersey, em função desta raça produzir leite de qualidade superior, fator esse que influencia positivamente na qualidade, textura e cremosidade do sorvete. É Creme Mel. É leite 100% puro.

Em cada um de nossos colaboradores está internalizada a cultura da qualidade e do amor pelo que se faz, resultando em produtos saborosos e diferenciados além de atendimento personalizado aos nossos clientes e consumidores, garantindo o contínuo crescimento da empresa.

Fabricar com amor, conquistar com sabor e fidelizar com qualidade. Essa é a missão Creme Mel, levada ao pé da letra.

Missão

Fabricar com amor, conquistar com sabor e fidelizar com qualidade.

Visão

Ser líder através da constante inovação e excelência no atendimento aos clientes

Valores

- Qualidade

- Respeito pelas pessoas e meio ambiente

- Honestidade

- Transparência

- Paixão pelo que fazemos

Telefone: 0800 710 2855

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com