TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Código de Conduta

Tese: Código de Conduta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/10/2014  •  Tese  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

Código de conduta= e um documento que disciplina as ações da empresa e de seus funcionários. Aborda: respeito as leis do pais , política de responsabilidade social e a politica do meio ambiente. Todos tem que oferecer caminho pra denuncia.

Formas =

Difuso=

Pulverizada= o conselho tem q tadan hora chamando gente pra que nseja votado;

Tipos de controle de organização =

eStatal

familiar= e aquele que estar no comando a mais de 2 geracoens

não familiar= que não estar na mão de família

fusao= união de duas ou mais empresas do mesmo seguimento que ao se unirem morre e dao inicio a uma nova empresa : e fazem isso por , redução de custos ganho de mercado e troca de experiência.

Aquisição = uma empresa de qualquer seguimento que comprar uma empresa de qualquer outro seguimento , o que vai acontecer ninguém sabe , pode mudar de nome etc....

Joint venture= e um compartilhamento de experiência buscando reduzir custos.

Agencia de classificação de risco= são entidades que após avaliarem o risco de não pagamento de dividas de um pais ou uma empresa emitem uma nota sobre sua capacidade de pagar empréstimos . são mais ou menos 6 empresa no mundo.

1.0 - História

O Grupo Votorantim nasceu de uma fábrica de tecidos, fundada em 1918, na cidade paulista de Votorantim. Desde então, diversificou suas atividades e manteve-se em contínuo crescimento, amparado pelos Valores Solidez, Ética, Respeito, Empreendedorismo e União.

O primeiro passo rumo à expansão ocorreu em 1935, com a aquisição da Companhia Nitro Química. Ele foi seguido pela inauguração, 20 anos mais tarde, da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), primeira indústria do setor a atuar no Brasil.

Em continuidade à sua estratégia de crescer de forma consistente e diversificada, no final da década de 1980 o Grupo passou a investir em papel e celulose e, três anos depois, ingressou no setor financeiro, com a constituição do Banco Votorantim.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com