TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educacao Fisica

Exames: Educacao Fisica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2014  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  228 Visualizações

BULLYING

O Bullying é classificado com um ato de violência física e psicológica contra certo individuo, que dá prazer ao agressor mais ao agredido certo desconforto psicológico e principalmente dolorido, sem contar os atos de agressão.

Podem acontecer casos de Bullying em empresas, famílias, escolas, e outros lugares onde se concentra grupos de pessoas que se sentem prazerosas em humilhar, falar mal, colocar apelidos, agredir, oprimir, etc.

Mais ultimamente o Bullying invadiu o âmbito escolar, de tal forma que se não ficarmos atentos o resultado vai ser crianças depressivas, com comportamentos agressivos, intimidadas, desanimadas de estudar, não conversam com ninguém dentro da escola, se esquivam quando alguém vem lhe falar. Mais para tentarmos acabar com os casos de Bullying dentro da escola é estarmos atentos aos alunos, um papel que conta com a ajuda não são dos professores mais da escola ao todo, dos pais, dos alunos e da sociedade. Outra forma de Bullying é o Cyberbullying que é uma forma de agressão pela internet onde pessoas mal intencionadas postam mensagens ou fotos com o objetivo de humilhar, ridicularizar e insultar as pessoas. Nesse caso é bem mais difícil saber quem é o agressor, mais nenhum desses dois tipos de agressividade deve ser tolerado em nenhum lugar, de forma nenhuma, nem se for de “brincadeirinha” deve ser assuntos levados a serio e se preciso for com punição ao engraçadinho e responsável por tal ato.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com