TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Foi muito bom fazer o planejamento da minha vida

Artigo: Foi muito bom fazer o planejamento da minha vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2014  •  Artigo  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 2

Foi muito bom fazer o planejamento da minha vida.

Nós sempre nos perguntamos o que queremos ser? Para que ser? Como ser? Porém nunca paramos para pensar nisso, através dessa atividade pude refletir sobre meus objetivos e foco.

Vi que quero evoluir profissionalmente como futura professora devo estar em constante estudo e reciclagem, quero também ser uma esposa e mãe afetiva e amorosa dando total suporte aos meus familiares.

Devemos sempre estar em constante mudança, nossos planos e projetos podem ser modificados com o passar dos anos através dessa atividade deu para ver que o meu futuro esta batendo a porta, a idade para eu ganhar dinheiro é agora, mas para isso devo ser uma pessoa bem organizada e que planeja o que quer.

Devemos aproveitar ao máximo o tempo que temos através de cursos, nos divertindo, amando nossa família.

Os dias passam muito rápido por isso devemos planejar o nosso tempo, para fazer um curso tenho que ter em mente o tempo que utilizarei para realiza-lo às vezes abrir mão de um passeio com a família para fazer o curso.

Na vida para alcançarmos nossos planos e objetivos devemos ter foco, conciliar nosso tempo e não devemos agir pela emoção pensar o que se quer e como se quer chegar é fundamental.

Como já escrevi anteriormente nossa vida gira em volta do mundo e temos várias mudanças de pensamentos, de atitudes, de planos todos os dias por isso nossa vida sofre um remanejamento e vivemos em constante mudança nada na vida é concreto.

Para finalizar uma frase:

“Vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com