TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Laudo Paleografo

Artigo: Laudo Paleografo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2014  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

2. Descrição da Demanda

Segundo o plano de ensino do oitavo período de Psicologia da Faculdade Assis Gurgacz, há a necessidade da criação, elaboração e avaliação de psicodiagnóstico e laudo individual dos acadêmicos deste período.

3. Procedimento

Palográfico- Teste projetivo de grafismo que visa à avaliação da personalidade

4. Síntese Interpretativa

O exame palográfico mostra evidencias de uma pessoa com o indicativo mediano de produtividade no trabalho, onde revela algumas instabilidades em sua produtividade, porém sendo capaz de executar satisfatoriamente tarefas repetitivas. Revela bom equilíbrio emocional demonstrando boa capacidade na realização de seus objetivos. Devido a alguns detalhes avaliados é evidente a introversão, desconfiança, falta de necessidade de relacionamento grupal, sociais e afetivos com aparente procura pelo isolamento onde representa também repressão dos próprios afetos. Indica estabilidade emocional e personalidade equilibrada, onde demonstra maturidade nas atividades e controle de seus impulsos, denotando conduta convencional e disciplina na relação de tarefas, além de representar busca de seus objetivos. Houve uma significativa grande de introversão, timidez e cautela nos relacionamentos interpessoais, onde revela grande minuciosismo, falta de espontaneidade e demora nas tomadas de decisões ocasionadas por intensa reflexão.

A psicoterapia breve tem se constituído, nas últimas décadas, numa das principais opções para se tentar estender o atendimento psicoterápico a parcelas mais amplas da população. Isto não significa que sua utilização se restrinja à situação institucional ou que ela se dirija necessariamente a populações carentes. O uso desta modalidade de atendimento em consultórios particulares também vem se ampliando, em função da demanda dos pacientes, que muitas vezes buscam ajuda para problemas específicos,mas não têm condições ou motivação para se envolver num processo psicoterápico prolongado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com