TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Maiores Assassinos Da História

Trabalho Universitário: Maiores Assassinos Da História. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  532 Palavras (3 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 3

Maiores assassinos da história.

Eddie Glen:

O homem que inspirou os filmes Psicose e O Massacre da Serra Elétrica, teve uma infância difícil: sua mãe, Augusta, era uma fanática religiosa e moralista, que impedia tanto Eddie quanto seu irmão, Henry, de trabalharem fora da fazenda da família e de manterem qualquer contato com mulheres. Eddie, já de meia-idade, ficou sozinho em sua fazenda, com a morte de seu irmão e sua mãe (seu pai morrera pouco tempo antes), neste momento suas atitudes bizarras começaram a aparecer: empalhou o corpo da mãe e o guardou num quarto, masturbando-se ocasionalmente em frente ao mesmo. Além disso, Eddie passou a violar túmulos recentes e roubar a pele dos corpos para fazer roupas e outros objetos. Mas foi em dezembro de 1954 que Eddie abandonou os atos bizarros para cometer seu primeiro homicídio, atacando a tiros Mary Hogan, de 54 anos.

Em 1957, Eddie fez sua segunda vítima, Bernice Horden, mas evidências, como seu caminhão parado a noite inteira em frente a cena do crime, levaram a sua prisão. Quando entraram na casa da fazenda, onde Eddie morava, os policiais se depararam com horrores que mal podiam imaginar, o até então recluso fazendeiro, escondia um segredo mórbido e doentio, somente revelado naquele momento: um crânio usado como tigela de sopa, braceletes e um abajur de pele humana, um cinto feito de mamilos, um coração humano no forno e o corpo de Bernice, do lado de fora, pendurado, decapitado e partido ao meio.

Edward Gein, mais conhecido como Ed Gein, nasceu em 1907, nos EUA.

Ed, enquanto criança foi espancado pela mãe. Depois a morte dos pais e irmãos, Ed, ficou a morar sozinho na casa de infância. Trancou e nunca alterou o quarto da mãe depois da sua morte.

Passado algum tempo, começou a desenvolver um estranho e obsessivo interesse pela anatomia feminina. Foi então que começou a desenterrar cadáveres e a desenvolver com eles práticas de necrofilia (profanação de cadáveres) e canibalismo; dissecava os órgãos, recolhia cuidadosamente a pele humana e vestia-se com elas.

Mais tarde, Ed, começou a matar mulheres, suas conhecidas, com idade próxima da da mãe. Em 1954, assassinou a dona do bar que costumava frequentar, e em 1957, foi a vez da dona da loja de ferragens, que Ed também frequentava. O corpo desta segunda foi encontrado despido e decapitado com um corte que ia da vagina até o pescoço, pendurado de cabeça para baixo num gancho de talho e amarrado com cordas. Os seus intestinos foram encontrados dentro de uma caixa e o seu coração encontrado num prato, na sala de jantar.

Outros “artefactos” foram encontrados; máscaras de pele verdadeira retiradas de cabeças humanas, a pele do torso de uma mulher foi transformada em tapete, alguns crânios eram usados como pratos de sopa, uma mesa estava sustentada por ossos de canela humana, entre outras aberrações.

Os polícias descobriram ainda uma caixa de genitais femininos conservados em sal, entre as quais estava a da sua própria mãe, pintada de prateado.

Ed Gein confessou que gostava de se vestir com as roupas confeccionadas com pele humana e imaginar que era a sua mãe.

Havia 15 corpos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com