TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Diabo Veste Prada

Por:   •  19/9/2018  •  Resenha  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo

        O filme “O diabo veste prada” se passa na cidade de Nova Iorque e narra a história de Andrea Sachs, (Andy), uma jovem recém-formada em jornalismo e que está à procura de emprego.

               Vai trabalhar na principal publicação de moda do país, a revista Runway, como segunda assistente de Miranda Priestey, editora chefe da revista. No entanto Andréa não se adequa aos padrões de moda impostos pela chefe Miranda e todos que trabalham a seu redor. Por acreditar que seria melhor para deslanchar a sua carreira profissional e para se sentir mais confortável com os olhares de todos, Andrea passa por uma transformação em seu visual com a ajuda do estilista Nigel.

               Com o passar do tempo Andrea precisou tomar uma decisão difícil, de ocupar o lugar de Emily, a primeira assistente de Miranda, em um evento de moda muito importante que acontece em Paris. Com isso ela foi percebida pela chefe e pessoas ao redor, tendo um futuro promissor em vista. Porém seu trabalho ocupava todo tempo, Andrea já não podia passar um dia com seu namorado, pois estava vivendo em função do trabalho e de pedidos particulares de Miranda, como conseguir o manuscrito do último livro do Harry Potter para suas filhas.

               Depois de ser deixada pelo namorado e se ver sem tempo para sua vida pessoal, após receber uma proposta de Miranda, Andrea decide não aceitar e sair da revista.

               Ao se candidatar para um emprego no jornal, a pessoa responsável pela seleção liga para Miranda perguntando o motivo de Andy não ter ficado nem um ano na revista, e se seria uma boa ideia admiti-la. Miranda diz que ele seria um idiota se não contratasse Andrea.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (63.8 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com