TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pequenos Erros Podem Ter Grandes Consequências

Trabalho Universitário: Pequenos Erros Podem Ter Grandes Consequências. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  555 Palavras (3 Páginas)  •  725 Visualizações

Página 1 de 3

Pequenos erros podem ter grandes consequências

Numa bela noite de sexta-feira, após sair do trabalho o Dr. Casanova, um jovem solteiro de 23 anos, resolveu beber um copo para relaxar, visto que teve um dia bastante cansativo. E assim sendo ele parou no grills bar, pede a sua cerveja, em seguida mais uma, joga conversa fora e continua bebendo, começando a perder o controle e ficando embriagado.

O tempo foi passando, e o Dr. Casanova completamente bêbado levantou-se para dançar, porque a adrenalina e a euforia já haviam tomado conta do seu ser. No ritmo da dança, ele conhece a doce e bela Marina, que sem seguida convidou-a para sentar na sua mesa e beber um drink, foram conversando e se conhecendo um pouco mais.

A conversa de ambos estava tão muito interessante e boa, acompanhada de copos e garrafas resolveram que o grills bar já não era um lugar ideal para estarem, foi ai que o Dr. Casanova fez um convite ousado a Marina, ele propôs a ela que o acompanha-se para o seu apartamento para continuarem a conversa, beberem mais um drink e ouvirem uma música romântica.

Pagas as contas no grills bar, eles despedem-se de algumas pessoas que haviam conhecido na roda dos copos e dirigem-se para fora, gentilmente abre a porta do carro e vão se dirigindo ao apartamento para continuar a noite, que para o Dr. Casanova esta a correr as mil maravilhas.

Chegado ao apartamento, as portas são abertas e eles entram. A bela Marina visivelmente também embriagada é apresentada ao sofá, no qual senta enquanto o proprietário vai buscar as taças, o vinho e ligar a música para continuarem com a conversa. Ele senta-se também no sofá e vão conversando, e como o álcool já havia os consumido começou a troca de beijos, carícias e amassos.

Eram 3h da madrugada, e havia tanta adrenalina, que a sala havia se tornado pequena e resolveram que o quarto seria o lugar ideal, e para se dirigiram. Chegado ao quarto e com clima de euforia, uma relação sexual se tornou inevitável, os beijos e amassos tornaram-se mais intensos, que a roupa acabou rolando para o chão, e consequentemente as relações sexuais começaram e foi assim até o final madrugada. Mas o Dr. Casanova na emoção do momento e acompanhado do consumo excessivo do álcool acabou cometendo grande asneira, manteve relações sexuais sem protecção.

Facto consumado, dia novo começou e com eles a lucidez e a culpa também começam a manifestar-se.

O Dr. Casanova e a sua parceira acordaram, e pasmos com o sucedido começam os questionamentos de como duas pessoas que mal se conhecem mantiveram relações sexuais,

e ainda por cima sem preservativo. A culpa, o arrependimento são factores frequentes na mente do Dr. Casanova, pois ele não conhece aquela mulher, não sabe do seu estado de saúde, e mesmo assim manteve uma relação sexual desprotegida, que também foi influenciada pelo consumo abusivo do álcool.

O dia foi passando e ele ainda preocupado e arrependido concluiu que pequenos erros têm grandes consequências, e por causa das suas atitudes da noite anterior ele poderia ter contraído uma doença que mudaria a sua vida radicalmente. E a melhor maneira de acabar com o seu sofrimento mental passaria em tornar-se alguém mais responsável nas suas atitudes, e procurar um centro de testagem do Hiv-Sida para saber do seu estado de saúde.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com