TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Poder Da Mente

Pesquisas Acadêmicas: Poder Da Mente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  5.970 Palavras (24 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 24

O Segredo foi conhecido e usado ao longo do tempo.

Desde o Egito Antigo…

...à Babilônia, o Segredo viajava ao longo da História.

Platão e seus seguidores conheciam o Segredo.

Mas o Segredo foi suprimido por questões religiosas. Ocultaram-no. Poucos o conheceram desde então e tentaram revelá-lo subliminarmente. Alguns foram...

Besant Shakespeare Newton Mozart Blavatsky Papus Da Vinci Leadbeater Victor Hugo Francis Bacon

E o fosso entre a religião e a Ciência tornou-se intransponível. A Humanidade mudou e não mais teme as imposições e os castigos religiosos. A Ciência sobrepôs-se. Pouco a pouco a religião perdeu a autoridade para explicar o Universo. Em 1859 o britânico Charles Darwin lançou a sua teoria sobre a evolução das espécies, contra a idéia da criação divina. 1809 - 1882 Charles Darwin

A Ciência avançou tanto que não há dificuldade em se construírem naves espaciais, enviar pessoas à Lua e prever-se com a precisão de fração de segundo a sua aterrisagem.

Em face do progresso da Ciência, o Segredo está sendo disseminado!

Esse Segredo dá-lhe tudo o que você desejar: saúde, amor, abundância, felicidade. Você pode conseguir o que quiser quando aprender a aplicá-lo na sua vida diária. Filósofo, professor, escritor.

Eu vi muitos milagres acontecerem. Milagres de cura física, cura mental, cura de relacionamentos, milagres financeiros. Dr. Michael Beckwith Reverendo, fundador e diretor do Centro Espiritual Internacional Agape Isso acontece com as pessoas que usam o Segredo. Escritor

Pode, sim, seja qual for a sua escolha, mesmo que seja muito grande. Você pode ser, ter, fazer qualquer coisa que quiser. Especialista em funcionamento do cérebro Professor de cursos de MBA Doutor em Psicologia e Metafísico Ralph Waldo Emerson Filósofo 1803-1882 O Segredo é a resposta a tudo o que foi, a tudo o que é e a tudo o que um dia será.

O que você deseja para a sua vida?

Você quer ter uma excelente saúde?

Você quer Harmonia, Paz?

Você quer Amor, Doçura, Tranqüilidade?

Dra. Loral Langemeier Estrategista Financeira Você quer ser milionário?

Você quer mais sucesso? Marie Diamond Mestre em Feng Shui

Com certeza, você está querendo saber qual é o Segredo. Vamos explicá-lo cientificamente a você.

Em qualquer lugar, sem importar onde, usamos a Atração. Todos nós funcionamos com um poder infinito. Todos nós somos guiados pelas mesmas leis.

O Segredo é a Lei da Atração.

Vivemos em um Universo onde existem leis. Uma delas é a Lei da Gravidade. Todos os que caírem de cima de um edifício baterão no chão. Michael Beckwith

Existe a Eletricidade. Ninguém sabe exatamente o que é a Eletricidade, mas todos nos beneficiamos dela cotidianamente.

O Universo é baseado na Atração. Tudo é Atração. Esther Hicks Escritora

Tudo o que acontece na sua vida é você que atrai . É fruto do que você pensa . Observe o que está passando pela sua mente. Você está atraindo isso tudo.

Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo de que se queixa. Você atrai tudo o que agradece. Você atrai tudo aquilo em que foca a sua atenção.

Tudo o que está à sua volta, agora, incluindo aquilo de que você reclama, você atraiu para a sua vida. Eu sei que você não gostou de saber disso e pensará: eu não atraí aquela pessoa, eu não atraí aquela doença, aquele problema etc. Mas eu estou aqui assegurando-lhe: sim, você atraiu. E esse é um dos conceitos mais difíceis de se admitir e compreender, mas de vez que você o aceite, modificará a sua vida. Essa é apenas uma parte do Segredo. Atente a um problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer. Pensa e pensa muitas vezes no que não quer. Quem pensa no que não quer, atrai aquilo que não quer. Porque nós atraímos o que pensamos.

Para mim, a maneira mais simples de entender a Lei da Atração é enxergar-me como um ímã . Todos funcionamos, naturalmente, como ímãs .

A Lei da Atração diz que semelhantes atraem semelhantes. Pensamentos atraem fatos. Filósofo, escritor O que você visualizar aqui você segurará aqui , .

A partir daí começamos a invocar a maior lei do Universo: a Lei da Atração. O nosso trabalho é pensar no que queremos e deixar isso absolutamente claro na nossa mente. Você atrai aquilo em que mais pensa, se torna aquilo em que pensa.

A Lei da Atração é a maior de todas as leis, é a base de tudo! Atraímos para a nossa vida tudo o que plasmamos na nossa mente. O princípio da Lei da Atração pode ser resumido em quatro palavras: pensamentos transformam-se em coisas . Filósofo

Cientificamente, todo pensamento tem uma freqüência, constatável nos simples eletroencefalogramas. Pode-se medir essa freqüência. Quando você fixa o seu pensamento em excelente saúde, no amor, na sua alma gêmea, na casa dos seus sonhos com pessoas queridas à sua volta, em um carro novo, você sintoniza uma determinada freqüência e emite sinais.

Os seus pensamentos emitem um sinal magnético, que atrai um sinal semelhante para você. Veja-se vivendo em abundância e você atrairá a abundância. Isso ocorre sempre e com todas as pessoas.

Por que somente 1% da populacão mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe? Você imagina que é por acaso? Não é por acaso. Os bem-sucedidos entendem o Segredo, a Lei da Atração, que estamos apresentando a você.

A Lei da Atração não percebe se você julga que algo é bom ou ruim, ou se você não quer isso e quer aquilo. A Lei da Atração apenas responde aos seus pensamentos. Por isso, pare de pensar em desentendimentos, em doenças, em dívidas, em tristezas. Porque esses são

...

Baixar como (para membros premium)  txt (35.7 Kb)  
Continuar por mais 23 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com