TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Politica De Recompensa

Trabalho Universitário: Politica De Recompensa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/1/2015  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão Orientada para Resultados:

A Gestão Orientada para Resultados é uma ferramenta administrativa apropriada para um gerenciamento focado em resultados, que une a Missão e a Visão de Futuro aos planos de ação que fazem parte do dia a dia da organização, e que também serve como importante instrumento de gestão do desempenho tanto interna como externamente.

Gestão da Performance baseada em Diretrizes/Metas:

É um mecanismo de Planejamento e Gestão, que visa definir e sustentar a realização de metas consideradas estratégicas para o êxito da organização no mercado em que atua, tendo em vista a Visão de Futuro definida e as demandas do contexto o'nde o negócio está inserido. Neste modelo, são definidas as metas anuais do negócio, que se desdobram .em metas de áreas, que são desdobradas em metas dos gestores dessas áreas, metas estas que por sua vez servirão de referencial para o acompanhamento e avaliação da performance profissional e organizacional.

Gestão da Performance com base em Diretrizes:

A Gestão baseada em Diretrizes é um sistema que visa atingir as metas que não podem ser atingidas pelo simples gerenciamento da rotina, do trabalho do dia a dia, criando as condições para que as ações previstas no planejamento estratégico da empresa sejam implementadas, identificando e eliminando barreiras e problemas crônicos.

É um sistema que conduz o processo de estabelecimento e a execução de um Plano Anual de Metas (que por sua vez deve derivar de um Plano de Longo Prazo), tendo em vista a estratégia de negócio (meios) e a visão de futuro (fins) - onde a organização quer chegar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com