TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ponte Do Arco-íris

Resenha: Ponte Do Arco-íris. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/1/2015  •  Resenha  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  184 Visualizações

Rainbow Bridge

A Ponte do Arco-Íris

No outro lado do Céu há um lugar chamado Rainbow Bridge. Quando animais, que foram muito próximos de alguém, morrem, esse animal vai para Rainbow Bridge. Há campos e colinas para que todos os nossos amigos especiais, possam correr e brincar. Há comida farta, água e sol. Nossos amigos estão aquecidos e confortáveis.

Todos os animais que estiveram velhos e doentes, têm sua saúde e vigor restaurados; aqueles que foram machucados ou mutilados, estão inteiros e fortes novamente,exatamente como nos lembramos deles, em nossos sonhos sobre os dias que se foram.Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma pequena coisa.Cada um deles sente saudade de alguém muito especial para eles, que teve que ser deixado para trás.Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia em que um deles subitamente pára e olha ao longe.Seus olhos brilhantes estão fixos;seu corpo treme de ansiedade. Subitamente ele começa a correr, se afastando do grupo, voando sobre a grama verde, suas pernas o levam cada vez mais rápido.

Você foi reconhecido, e quando você e seu amigo especial finalmente se encontram vocês se unem num alegre reencontro, nunca se afastarão um do outro de novo.

Beijos felizes cobrem sua face; novamente suas mãos acariciam aquela amada cabeça, e você olha de novo dentro daqueles olhos confiantes, há tanto tempo longe de sua vida, mas nunca longe do seu coração.

Então, vocês atravessam a ponte do Arco-íris juntos...

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com