TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Psicologia Social

Ensaios: Psicologia Social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2014  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Os sócios da empresa, necessitando de informações financeiras e orçamentárias, contrataram você para prestar serviços de consultoria empresarial e emitir ao final um relatório com os resultados do trabalho atendendo às solicitações da empresa. Esta atividade não deve ter respostas pontuais para cada questão, mas um texto explicando e demonstrando de forma detalhada cada um dos pontos solicitados com base nas informações colhidas na empresa: os serviços solicitados são:A atividade deverá ser realizada INDIVIDUALMENTE.

Os alunos devem observar o prazo de realização da atividade no cronograma e na área do aluno, buscando enviar na pasta da atividade no máximo até 10 dias antes do final.

Todos os alunos que estejam matriculados no 4º semestre, seja regular ou dependência independente do número de disciplinas que esteja cursando, deverão realizar esta atividade individual.

Mesmo que o aluno esteja cursando uma única disciplina no semestre deverá fazer esta produção textual, não haverá produção textual para cada uma das disciplinas.

Todas as fontes de pesquisas citadas deverão ser referenciadas no texto e relacionadas ao final da atividade de acordo com a Matriz de Desenvolvimento da Atividade.

Os tutores de sala, tutores eletrônicos e professores poderão ser contatados para orientações sobre o desenvolvimento da atividade.

Será objeto de avaliação, além da teoria das disciplinas, a estrutura, a coesão, a coerência, a objetividade e a clareza do texto. Para aprofundar um pouco mais o conhecimento sobre as características da redação científica, a título de sugestão, leia o texto: Notas e Reflexões sobre Redação Científica. Disponível em: <http://www.hottopos.com.br/vidlib2/Notas.htm>.

O texto deverá conter no mínimo 3 e no máximo 5 páginas.

A produção textual NÃO deve ser desenvolvida por tópicos. A estrutura a ser adotada é de uma redação científica.

A. Preparar a DRE e o FLUXO DE CAIXA (no arquivo Excel em anexo) utilizando as informações coletadas na empresa apresentadas na Tabela A.

Bacharelado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com