TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questionário de motivação

Por:   •  28/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

SOCIEDADE EDUCACIONAL LEONARDO DA VINCI

FACULDADE METROPOLITANA DE BLUMENAU-FAMEBLU

DISCIPLINA:PROCESSOS PSICOLÓGICOS BÁSICOS I

PROFESSORA: NIVEA LANZNASTER KUHN

ACADÊMICO: LUÍS FERNANDO MACHADO

Motivação e Comportamento

Nome: Pr. Leandro

Idade: 33

Formação: filosofia e teologia

Naturalidade: Petrolândia

  1. Qual foi o motivo no qual você escolheu a vida religiosa?

R: No fundo é uma perspectiva muito altruísta que guia essa escola, ou seja, a intenção de viver pelos outros, e identificar a vida religiosa como uma escolha um lugar que se pauta justamente por viver, doar, entregar a vida pelos outros uma linguagem religiosa, isso seria, fazer o que jesus fez desimpedido das preocupações mais imediatas de família, esposa, filhos. Livre para servir pelos outros

Obviamente pautado pela motivação religiosa que poderíamos identificar como uma paixão pelo evangelho e por aquilo que Jesus ensinou.

2-Quem você é combina com o que faz?

R: Sim porque eu creio que a gente se modela, inclusive nossa personalidade a partir da escolhas que faz, e creio também que a gente faz as escolhas motivado pela própria personalidade. Me vejo uma pessoa bastante preocupada com os outros.

3-O que tem na sua vida religiosa que você não gosta?

R: Todos os limites da vida religiosa sejam eles de que ordem for se devem no fundo dos próprios membros, ou seja nós mesmos, uma coisa que vezes eu não gosto seria o risco de uma excessiva preocupação da vida religiosa com sigo mesma.

4-Se pudesse voltar no tempo mudaria algo?

R: Basicamente não mudaria nada, não mudaria a escolha que eu fiz embora tenha entrado no seminário com 12 anos, as formações que eu tive foram muito boas então não mudaria, os anos de trabalho que eu tive foram muito bons, talvez eu esperaria mais alguns anos pra ingressar na vida religiosa ao invés de ingressar muito cedo, para experimentar alguns aspectos da vida, o aspecto afetivo de um relacionamento estável com alguém e também o aspecto profissional a experiência de trabalho. Eu acredito que seja experiência de vida que enriquecem humanamente e poderiam também enriquecer minha opção, talvez eu mudaria isso mais não necessariamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com