TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Restaurante Fellini

Pesquisas Acadêmicas: Restaurante Fellini. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  796 Palavras (4 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 4

RESTAURANTE FELLINI

Introdução

Neste trabalho iremos retratar o Restaurante Fellini, um empreendimento familiar, com varias premiações, nas quais visam o atendimento personalizado e trabalho em equipe, que gera a satisfação dos clientes e funcionários, mostrando que uma grande empresa não deve focar apenas no lucro e sim no bem estar como um todo. O quadro de funcionários de altíssima qualidade, bem remunerados e o mais importante, sentem prazer em suas respectivas funções. Nota-se que a motivação dos funcionários esta relacionada aos incentivos oferecidos pelo estabelecimento, não apenas com as bonificações mas também com os elogios reconhecidos. Com isso gera-se um desenvolvimento com resultados positivos para a empresa, que influencia diretamente e indiretamente nos lucros !

DESENVOLVIMENTO

1º desafio

Designar as funções

Setor de RH: Responsavel por recrutamentos,contratações ,férias e a rotatividade de colaboradores na empresa.Desenvolvendo também treinamentos para uma melhor capacitação e desenvoltura na empresa.

Setor da Produção:Sem deixar cair a produtividade e a qualidade do produto em questão ,visar tambem os custos.E trazer sempre a inovação para com os produtos alimentícios.Fazer pesquisas com o objetivo de saber os pratos mais pedidos e buscar melhora-los cada vez mais.

Setor de Marketing: Com a criatividade ,mostrar a qualidade e a variedade dos produtos oferecidos pelo restaurante.Inovando sempre para não cair na mesmice .

Setor Finaceiro: Administração excepcional do capital da empresa ,afinal o restaurante tem um patamar invejável,com isso o fluxo do capital é grande e tem que ser bem administrado.Ter o comprometimento com as contas a pagar e as contas a receber ,não esquecendo também da movimentação da conta bancaria.

2º desafio

Como os funcionários são incentivados pela produtividade,ganhando prêmios.Nada mais justo que oferecer uma participação de lucro a todos ,como agradecimento pelo esforço e empenho independente da função designada pelo colaborador.Concientizando que o funcionário contribui diretamente para os resultados conseguidos pela empresa.Com uma melhor remuneração e os benefícios oferecidos pela empresa como, plano medico,cestas e gratificações por ideias utilizadas entre outros bônus , o funcionário com certeza se torna mais pro-ativo.Indiretamente a motivação dos colaboradores do restaurante Fellini aumenta a produtividade e com isso ele continua mantendo instituições carentes ,das quais necessitam tanto da sua ajuda como:a creche e o asilo onde fazem obras sociais.

3º desafio

Manter a Gestao Participativa,para que os valores da empresa não se descaracterizem,pois são anos de trabalhos voltados para a excelência e satisfação do cliente.Indiretamente o Sr Nelson Laskowsky preparou todos seus colaboradores e familiares para dar continuidade ao seu trabalho executado com tanto amor e perfeição.Para que mesmo ausente da frente dos negócios da família,o restaurante,continue sendo referencia de qualidade,atendimento personalizado entre todos os reconhecimentos atribuídos ao mesmo.Portanto há uma confiança que foi constituída entre patrão e funcionário onde o Nelson sabe que seu restaurante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com