TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Revisão das mulheres modernas nos nossos dias

Seminário: Revisão das mulheres modernas nos nossos dias. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  Seminário  •  525 Palavras (3 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 3

Visão geral da mulher contemporânea nos dias de hoje.

Dentre algumas mudanças que ocorreram com passar do tempo, estar a não mudança da mulher em relação à família, isso porque ate hoje, tem uma vida tripla. Ela tem que desenvolver e viver 3 papeis ao mesmo tempo: ser mãe; ser dona de casa; ainda possui sua vida profissional. Além desses atributos, ainda estar o papel de ser atraente e amante de seu esposo.

Realmente uma tarefa bastante árdua considerando que os homens inegavelmente não possuem tal destreza. Existe uma palavra Suprema que define melhor tais habilidades “Amor”, esse amor que faz com que faça fluir.

Essas habilidades que diga se de passagem muito bem desempenhadas pelas mulheres.

Hoje a mulher contemporânea, vem contando com um grande aliado, que são as cirurgias plásticas, numa abrangência cronológica muito grande, independente de suas idades e classes sócias, embora sejam de formas e condições econômicas diferenciadas.

A perspectiva de vida colocada pela ciência e o tempo às colocam numa posição mais elevada e, contudo o corpo humano esta a exigir mais. Através de bisturis, outra aparência física. As técnicas são varias: Aplicação de leses; Botox; limpo aspiração; drenagens linfáticas; ate chegar à cirurgia plástica.

Que vão desde a flacidez, gordurinhas localizada, correções abdominais, aumento e diminuição de seios, aumento de glúteos, e tantas mais que permita uma acentuada melhoria.

Um pensamento que despertou e serviu de alerta para as mulheres contemporâneas “O tempo realiza mudanças nas mulheres, ate o limite permitido”. Esse mesmo tempo que grita, é tempo de investir na própria imagem redefinindo as aparências que com passar dos anos, naturalmente perdem a firmeza, principalmente na parte mais exporta e visível, a região facial.

E mesmo sabendo que a beleza é criação de Deus, e com padrões impostos pela sociedade com variações múltiplas. Hoje virou sinônimo de disciplina que confere mérito a quem consegue alcança-la. Então hoje com todos esses artifícios só e feia quem quer.

Slade:

Então! Hoje podemos afirma que as mulheres contemporâneas, em decorrência do tempo passado, foram aos poucos adaptando se a flexibilidade e mudança do tempo e do mundo, onde tudo muda e nada para. Transformações rápidas e outras lentas, que aos poucos foram forjando, lapidando este novo perfil de mulher, colocando-a nem patamar de uma obra de arte, verdadeira escultura confeccionada pelo “senhor tempo”.

revoada.net.

www.fotosantesedepois.com

www.leianoticias.com.br

gluteoplastia

Depois da moda do silicone nos seios, é a vez de siliconar o bumbum.

O aumento de glúteos com o silicone é indicado para aquelas pessoas que estão insatisfeitas com o tamanho do seu bumbum mesmo elas se empenhando nos exercícios físicos focados na região glútea. ‘Algumas mulheres, aliás, se sentem menos femininas por não terem os contornos que idealizam e que consideram como padrões de beleza’.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com