TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Descrição das Ações Atividades Realizadas

Por:   •  16/5/2022  •  Artigo  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  65 Visualizações

Página 1 de 2

2. Descrição das Ações/Atividades realizadas

Data Descrição da ação/atividade desenvolvida Sujeitos envolvidos Objetivo Objeto de trabalho (identifique as expressões da questão social) Encaminhamentos

01/02 Acompanhamento à atendimento Estagiária, Assistente Social e Psicóloga Acompanhar e apreender a atuação profissional da equipe técnica perante demanda. Vulnerabilidade social - pobreza e falta de acesso à informações e benefícios do INSS. Reflexão sobre caso acompanhado, aprofundamento dos estudos referentes aos benefícios do INSS e realização do registro do atendimento.

02/02 Estudo das legislações municipais sobre benefícios eventuais

Estagiária Compreender as possibilidades postas a assistência social e ampliar a percepção de possíveis encaminhamentos no atendimento à população - -

03/02 Acompanhamento à atendimento Estagiária, Assistente Social e Psicóloga Acompanhar e apreender a atuação profissional da equipe técnica perante demanda. Vulnerabilidade social - pobreza, vínculos interrompidos e falta de habitação - em situação de rua Reflexão sobre caso acompanhado, identificando falta de estrutura por parte do município para com indivíduos em situações de rua, articulação com rede de atendimentos e realização do registro do atendimento.

04/02 Acompanhamento à atendimentos referentes a INSS Estagiária, Assistente Social e Psicóloga Acompanhar e apreender a atuação profissional da equipe técnica perante demanda. Vulnerabilidade social - pobreza e falta de acesso à informações e benefícios do INSS. Reflexão sobre casos acompanhados, realização dos registros dos atendimentos no SAFI.

08/02 Acompanhamento à visita domiciliar Estagiária, Assistente Social e Psicóloga Acompanhar e apreender a atuação profissional da equipe técnica durante visita domiciliar Vulnerabilidade social. Acompanhamento da construção do relatório.

15/02 Acompanhamento à atendimento Estagiária, Assistente Social e Psicóloga Acompanhar e apreender a atuação profissional da equipe técnica perante situação de rompimento parcial de vínculo familiar. Violação de direitos da criança e adolescente - situação de acolhimento em família extensa. Reflexão sobre caso acompanhado e realização de registro preliminar.

15/02 Acompanhamento à visita domiciliar Estagiária, Assistente Social e Psicóloga Acompanhar e apreender a atuação profissional da equipe técnica durante visita domiciliar referente à auxílio eventual (auxílio funeral). Vulnerabilidade social - pobreza Acompanhamento e participação da realização de registro preliminar.

15/02 Acompanhamento à visita domiciliar Estagiária, Assistente Social e Psicóloga Acompanhar e apreender a atuação profissional da equipe técnica durante visita domiciliar referente à violência contra o idoso. Violação de direitos do idoso - negligência por parte da família. Acompanhamento do contato com a rede de saúde e família.

21/02 Acompanhamento à atendimento Estagiária e Assistente Social Acompanhar atendimento e auxiliar nos encaminhamentos - busca por orientações referente a processo de solicitação ao BPC. Vulnerabilidade social - pobreza, falta de acesso à informações e internet. Realização das orientações e registro de atendimento

23/02 Acompanhamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com