TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Metodologia Do Riso

Trabalho Escolar: A Metodologia Do Riso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  233 Visualizações

visão de trabalho, no qual se pode em um curto espaço de tempo e com menos componentes externos, fazer o que seria o NE roso realizar com circuitos tradicionais.

2.1- Histórico e Criação

No projeto elaborado pela Organização das Nações Unidas(ONU), presidida pela primeira-ministra da Noruega Gro Harlem Brudtland, na Comissão Mundial sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, utilizou-se pela primeira vez, em 1983, o termo“ Desenvolvimento Sustentável”, no qual se integra a questão ambiental ao termo“ Desenvolvimento Econômico”.

Sistema de operação do projeto amassador de lata.

1- O equipamento é instalado em uma banca, e fixado com parafusos em sua base, para garantir melhor desempenho na produção.

2- Ao acionar o sistema Hidráulico com seringa movimenta um braço com varias articulações, que movimenta uma pinça, essa peça transporta a lata até o local para ser amassada.

3- Em seguida é acionado uma válvula pneumática que libera a passagem de ar, que aciona um pistão com uma pressão suficiente para amassar a lata.

4- Depois da lata já amassada o pistão e recoado com o acionamento de outra válvula pneumática, a lata cai em um local para ser enssacolada e recolhida.

O Projeto consiste em um equipamento Hidráulico e pneumático elaborado com a finalidade de preparação para reciclagem de latas de alumínio utilizando como processo de trabalho a compactação da mesma, visando o objetivo da preservação do meio

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com