TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Onda De Demisoes

Resenha: A Onda De Demisoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  Resenha  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

As formalidades legais para a abertura de uma clinica de repouso é na verdade poder ter todos os requesitos para atender a população com melhorias, para a abertura de uma clinica deve se tomar muita cautela porque uma clinica precisa de muita higiene no dia a dia, esse cuidado e um dos principais para a abetura de uma clinica de repouso.

Os órgãos públicos e competentes que devo procurar e formalizar uma empresa e exatamente os fóruns, onde deve ser resistrada a empresa de forma legal.

Na minha região o maior impacto causado pela referida PEC, foi quando o senhor Bartolomeu tinha uma empregada domestica, era aposentado, ganhava um salário mínimo alem de pagar a empregada ainda sustentava a casa onde morava sozinho, mas depois dessa lei o senhor a disse que não poderia mas a manter em sua residência devido as leis da PEC,como vou poder pagar todos os direitos da empregada caso tenho que a demitir, disse o senhor Bartolomeu de 85 anos.

Para se oficializar um contrato de trabalho entre um empregdor domestico e um trabalhador são os seguintes: assinar a carteira de trabalho, o trabalhador domestico tem direito a um dia de foga por semana, trabalhando assim no Maximo quarenta e quatro horas semanais, com direito a férias todos os anos, sacar o FGTS e também o seguro desimprego alem do décimo terceiro, essas são as normas para oficializar um empregado domestico.

Se contratar um funcionário antes da lei PEC era muito mas pratico do que depois que a lei entrou em vigor, porque a maioria não eram resistrados, depois da lei tudo mudou, o funcionário precisa ser rezistrado comforme a lei.

Esse trabalho foi desenvolvido para mostrar sobre as exigências de uma clinica de repouso também foi mostrado nele todos as formalidades e direitos para se contratar um empregado domestico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com