TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APOIO A DECISAO

Artigos Científicos: APOIO A DECISAO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  547 Palavras (3 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução à Bioquímica Clínica Veterinária

Este livro foi escrito com a finalidade de facilitar a abordagem à Bioquímica Clínica, incluindo os transtornos metabólicos, endócrinos e minerais nos animais domésticos. Reúne, ao mesmo tempo, conceitos básicos do metabolismo e aspectos aplicados à Medicina Veterinária. Além de servir como livro-texto para estudantes de Medicina Veterinária, o texto inclui informações relevantes também aos profissionais da área. A obra reflete o trabalho de mais de duas décadas realizado junto a alunos de graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária.

Clique na imagem ao lado para uma amostra em PDF dos conteúdos do livro (necessário usar versão recente do Acrobat - vide página de Software).

O livro pode ser adquirido na Editora da UFRGS, na Saraiva, na Siciliano e na Cia dos Livros, dentre outras livrarias.

Errata.

Biol. Mol. Básica

Biologia Molecular Básica

Biologia molecular básica, 4ª edição, foi elaborada, reunindo as informações mais atuais sobre o assunto, porém mantendo, em todos os capítulos, os fundamentos de cada um dos temas abordados. Entre as novidades destacam-se ainda o projeto gráfico, mais didático, além de um resumo ao final de cada capítulo, um glossário e materiais complementares online. O resumo e o glossário, assim como o destaque de termos-chave ao longo do texto, facilitam ao leitor o reconhecimento do conteúdo essencial de cada tema abordado no livro

"Esta obra deve ser saudada por sua importância temática, qualidade e abrangência. Trata-se de um livro de biologia molecular escrito em uma linguagem clara e acessível, que será de grande utilidade não apenas para estudantes de graduação e aqueles que se preparam para ingresso na pós-graduação, mas também para profissionais que almejam reciclar-se nos conceitos da biologia molecular."

Samuel Goldenberg

Doutor em Ciências pela Universidade de Paris VII. Pesquisador do Instituto Carlos Chagas/Fiocruz-Paraná.

Clique aqui para adquirir o livro na página da Editora ARTMED.

Transtornos

Transtornos Metabólicos nos Animais Domésticos

A presente publicação nasce como um texto de apoio em disciplinas de graduação, pós-graduação e cursos de extensão idealizados por docentes do Grupo de Pesquisa em Transtornos Metabólicos da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e do Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Pecuária (NUPEEC) da Universidade Federal de Pelotas. Porém, em função da abordagem realizada pelos autores, este livro contribui para médicos veterinários e outros profissionais que desenvolvam atividades com espécies animais que manifestem sinais clínicos ou diminuição de produção

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com