TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS CONTABILIDADE AVANÇADA 1

Artigo: ATPS CONTABILIDADE AVANÇADA 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 2

BRASIL FOOTS

Em 19 de maio de 209 foi aprovada pelo (CADE) Conselho Administrativo de Economia, a união entre PERDIGÃO E SADIA, assim nasceu a BRASIL FOOTS se tornando uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A BRASIL FOOTS reforçou a posição do Brasil como potências do agro negocio, tanto que ficou na terceira posição em 2010, ficando assim como a terceira maior exportadora do país.

Com um faturamento liquido de R$ 23 bilhões, registrado em 2010, a BRASIL FOOTS é considerada uma das maiores exportadoras de aves e a maior empresa global de alimentos.

A empresa exporta para 140 países, opera 60 fabricas no Brasil, e três no exterior (Argentina, Reino Unido e Holanda).

Recentemente a empresa fez um investimento de 120 milhões de dólares na construção de uma unidade no Oriente Médio. A empresa vai ter o seu foco em produtos processados (empanados, hambúrguer, pizzas, industrializados e marinados). Atualmente o oriente médio representa 32% das exportações da BRASIL FOOTS.

A BRASIL FOOTS tem um plano de continuidades longo prazo, para isso a empresa investe em inovações, tecnologia, desenvolvimento contínuo de novos produtos, controle rigoroso nos processos produtivos para garantia, capacita seus funcionários dando treinamento dentro da própria empresa e investe em gestão do meio ambiente nãos só para minimizar desperdícios, mais também com a intenção de melhorar a produção e reduzir o risco. Esse é o objetivo da BRASIL FOOTS, levar produtos de qualidades para os mercados satisfazendo cada vez mais os consumidores.

O QUE É INVENTARIO

Inventário pode ser definido como uma pesquisa ou registro documentado de uma relação dos bens e sua localização. Um exemplo simples é um estoque de mercadorias, e o inventário das mesmas seria uma tabela esclarecendo os tipos de bens neste estoque e algumas características pertinentes sobre os mesmos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com