TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Ideias-chave que levam ao conceito de sistema de serviço popular

Seminário: ATPS: Ideias-chave que levam ao conceito de sistema de serviço popular. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  Seminário  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 2

.1.1. Idéias Chaves:

Descreva as idéias chaves que levam a um conceito de um sistema de atendimento de pessoas

Um conceito de sistema para pessoa e

3.1.2. Viabilidade Técnica Operacional:

Descreva qual a necessidades de equipamentos que você considera para que o sistema possa ser usado de forma ideal (Descreva marca, modelo e preços). Obs.: Equipamentos para cada modulo: Emissão de senha, Painel de chamada e Computadores do Atendimento.

Dos equipamentos que você apontou acima quais os que são viáveis e quais os que não são viáveis.

Qual a dificuldade que você acha ser necessária para a instalação deles.

Resuma acima e diga na sua opinião qual equipamento deverá ser usado

3.1.3. Benefícios Tangíveis e Intangíveis:

Tendo os equipamentos e toda a infla estrutura, descreva quais os benefícios reais em relação a tempo de atendimento e resposta do sistema você considera tangível ( Que pode ser alcançado ) e os intangíveis ( Que dificilmente e somente a longo prazo poderão ser alcançados ), porem descreva de forma real e técnica.

3.2. Análise de especificação dos requisitos

3.2.1. Requisitos Funcionais:

Baseado nas fichas de requisitos que foram levantados (Aquelas perguntas e respostas – que estão no site do projeto) descreva os que você considera Funcionais ( Que precisam ser colocados no sistema pois foram requisitados pelo DCA para que o sistema funcione)

3.2.2. Requisitos Não Funcionais:

Baseado nas fichas de requisitos que foram levantados (Aquelas perguntas e respostas – que estão no site do projeto) descreva os que você considera Não Funcionais ( Que são as restrições apontadas pelo DCA para que o sistema funcione)

Do item 3.1.1 ao item 3.1.3 descrever de 3 a no máximo 5 linhas.

Bens tangíveis são aqueles que podem ser tocados, que têm existência física, tais como terrenos, edifícios, máquinas, instalações, e assim por diante.

Bens intangíveis são aqueles representados por direitos, como de marcas e patentes, pela tradição no mercado, pelo conceito usufrído na esfera comercial e industrial corporificado pela clientela fixa e permanente e outros também não materializáveis diretamente por objetos físicos. É o que se convenciona chamar de "good will".

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com