TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analisar o contexto EMPRESARIAL

Projeto de pesquisa: Analisar o contexto EMPRESARIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  Projeto de pesquisa  •  511 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1- INTRODUÇÃO..................................................................................................4

2- ANALISANDO O CONTEXTO EMPRESARIAL- 1º SEMESTRE ....................4

3- REFERÊNCIAS ................................................................................................6

1 - INTRODUÇÃO

Este texto demonstra a capacidade dos cidadãos brasileiros na criação de novos empreendimentos e busca acompanhar a situação econômica e financeira das entidades. A cada dia que passa o fluxo de informações dentro de uma empresa fica maior e mais complexo, com isso exige cada vez mais o aumento no número de dados para auxiliar à tomada de decisões.

2 - ANALISANDO O CONTEXTO EMPRESARIAL- 1º SEMESTRE

Sabe se que a matemática está envolvida em calculo, planejamento, possibilidades, lucros, prejuízos, e etc..., então eu diria que em matéria de importância planejamento é tudo, e a matemática independente da sua área de atuação é de grande importância, não que você precise ser um perito na matéria, mas é bom compreender o básico para ajudar você e sua empresa. Para as organizações, decisões legais de responsabilidade financeira por danos ambientais e aumento da importância dada por parte dos clientes e grupos interessados, aos efeitos ambientais relatados nos produtos, têm feito do fator ambiental uma variável estratégica, com implicações em produtos, processos e procedimentos de operação, controle e gerenciamento. Para construir uma boa imagem na organização é necessária a manutenção e ampliação dos seus mercados que cada vez mais se torna fundamental, além disso, é preciso agregar ao sistema de gerenciamento a gestão do meio ambiente. Com o crescimento econômico vem aumentando as tendências em direção à transparência dos processos industriais e o crescimento dos custos de desobediência as regulamentações ambientais, implica- se uma necessidade de minimizar o impacto ambiental das atividades organizacionais e manter ou aumentar os níveis de produtividade em um mercado competitivo. Um dos maiores desafios das organizações é conciliar o crescimento econômico com a preservação dos recursos naturais.

Demonstrar a importância da implantação e manutenção de um sistema de gestão ambiental e, além disso, que este sistema possa ser visto como inovação tecnológica na organização, também destacar a evolução da preocupação com qualidade são requisitos essências nas organizações. A gestão ambiental tende a significar uma mudança de comportamento frente ao meio ambiente, com responsabilidade e consciência, se apresentando como uma grande inovação tecnológica. O sistema de gestão ambiental adotado por uma organização impulsiona uma mudança cultural e, além disso, cria uma competitividade no mercado. Pessoa Incapaz é aquela a quem falta aptidão para o exercício de direitos, os atos praticados por pessoas absolutamente incapazes padecem de nulidade sendo irrelevante o desconhecimento da incapacidade pela outra parte. Sociedade empresária é a pessoa jurídica que explora uma empresa, a própria sociedade é titular da atividade econômica, a sociedade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com