TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arquitetura Da Inglaterra

Resenha: Arquitetura Da Inglaterra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  Resenha  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

A princípio, esta carta realmente foi criada para o Ingleses, mas após isso, com o decorrer do tempo, outros países, e alguns até com a mesma estrutura e valores da Inglaterra, foram aplicando essas regras também.

Nos tempos antigos, como por exemplo na Inglaterra, quando havia reis, arcebispos, rainhas e dentre outros, as leis/regras eram mais rigorosas e respeitadas por grande parte da população. Todos tinham em mente que se, uma vez que não respeitar a lei, havia algum tipo de punição de qualquer forma, independentemente da situação, sempre havia algum tipo de punição.

Muitas regras e leis foram criadas naquele tempo por conta das guerras e conflitos que havia frequentemente entre um reino e outro (um pais e outro). Havia toda uma organização interna com a população e os responsáveis que auxiliavam para que as leis sempre se mantivessem em rigor, ativas. Qualquer tipo de falha interna em um pais, pode ser uma desvantagem e uma vantagem para o inimigo.

Nos tempos de hoje, há muitos tipos de países que não haviam naqueles tempos, cada um com sua forma governamental, com suas leis e com sua estrutura. Com relação a Carta Magna, muitos países ricos seguiam e seguem aquele tipo de lei, por ser objetivo e com uma boa qualidade em sua estrutura. As potencias mundiais atualmente, são fortes países referente a suas leis e restrições, por ser uma potência, claramente há de ter um rigoroso sistema governamental.

Estados Unidos, Inglaterra, Rússia, Japão e entre outros, são pais onde alguns são potencias, mas todos são países desenvolvidos com leis semelhantes a da Carta em questão. Hoje o nosso pais, Brasil, não segue muito com suas leis em vigor, por conta da corrupção e falta de organização e por ser um grande pais, há uma maior dificuldade em governar, é possível ser um pais perfeito, difícil, mas é possível.

Caso o Brasil adotasse uma estrutura de leis e restrições semelhante a Carta, com certeza seria um pais melhor, com menos pobreza e mais qualidade de vida. O governo é um dos grandes responsáveis em relação aos direitos humanos, mas o cidadão em si, também deve sempre colaborar, seguindo as leis e restrições, mesmo não sendo uma lei tão justa. Hoje há muitas leis que são absurdas, uma conflita com outra, envolvendo impostos principalmente.

Portando, direitos humanos sempre será um assunto em questão para ser discutido, por conta dos pais, dos governantes as vezes não respeitar o próximo e assim gerando um conflito envolvendo toda a questão discutida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com