TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Varas da Infância

Por:   •  19/2/2020  •  Artigo  •  585 Palavras (3 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 3

Currículo Profissional de Leandro Henrique Soares

E-mail: levihsoares@gmail.com / Telefones: (11) 3921-5211 / 98649-2317 / 97015-6404

Rua: Professor João Machado, 255 - Apto 122 - CEP: 02927-000 Freguesia do Ó – São Paulo/SP

Nascido em 18/07/1985, brasileiro, casado, não fumante.

        

Objetivo: Área Contábil / Financeira / Administrativa

QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS

Software: Microsoft Office (Intermediário), Internet (Usuário), Sistemas Integrados: Benner (Intermediário) TOTVS (Intermediário) SAP (Básico), GVDASA, Serco.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Hoje atuo profissionalmente na empresa Associação Nacional de Educação da Cia de Maria – Anecom , exercendo toda minha Analiticidade afim de gerar uma maior evolução no setor Contábil,  desenvolvendo trabalhos diversos e dando total suporte ao departamento financeiro e fiscal.

Iniciei minha carreira em junho de 2004 como assistente administrativo, na empresa Pernet e Ventura desenvolvendo pagamentos diversos, controlando documentações e negociando contratos em aberto.

Logo após, passei a realizar tais funções na empresa Petroliq Com. de Gás, onde passei também, a controlar o estoque supervisionando a saída e entrada de materiais e realizando a contagem de caixa.

Na empresa Addcont, exerci a função de estagiário, realizando o controle de arquivos contábeis, emitindo livros fiscais diário e razão e realizando balancetes de verificação.

Já KFM do brasil, desenvolvi estratégias de ações baseadas em análises de editais passados, acompanhamento da rotina de trabalho da assistência, além da elaboração de propostas comerciais, analises de negócios e compra de equipamentos especialmente em processos relacionados a Universidade de São Paulo - USP, Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP e Prefeituras Municipais.

Além disso elaborei relatórios padronizados para o levantamento e acompanhamento de oportunidades e

satisfação de clientes. esteve também sob minha responsabilidade, a cobrança referente a pagamentos vencidos e visitas a órgãos públicos.

Na Associação Paulista dos Amigos da Arte - APAA, exerci o cargo de Analista Contábil Pleno desenvolvendo trabalhos diversos em ações relacionadas a contas patrimoniais com ênfase no Ativo Permanente. Entre minhas principais atribuições estavam o desenvolvimento de trabalhos relacionados ao controle e padronização organizacional, no que tange, Ativo Permanente, obtendo assim um controle Patrimonial da empresa, realizando relatórios gerenciais enviados diretamente à Secretaria da Cultura-SP, Tribunal de Contas-SP, Diretoria Empresarial, Auditores Externos e Internos. Além das funções citadas, estavam sob minha responsabilidade, fechamentos mensais, trimestrais, e anuais do Ativo Permanente, assim como, da conta de estoque. As demais funções exercidas foram: conciliações contábeis e bancárias, inventários físicos, classificações contábeis, análise de custos. Todas as funções citadas foram desenvolvidas na empresa Associação Paulista dos Amigos da Arte - APAA, na qual iniciei como Estagiário e finalizei minha estadia como Analista Pleno, passando pelos cargos de: Analista Contábil, Analista Contábil I, Analista Contábil II, Analista Contábil III.

Trabalhos Realizados

EMPRESAS E CARGOS OCUPADO

ANECOM- Associação Nacional de Educação da Cia de Maria

Cargo: Analista Contábil Pleno

Período: Junho/2015 a Agosto/2017

APAA- Associação do Paulista dos Amigos da Arte

Cargo: Analista Contábil Pleno

Período: Outubro/2009 a Abril/2015

KMF do Brasil Ltda.

Cargo: Analista de Licitação

Período: Dezembro/2007 á Março/2009

Addcont - Assessoria Contábil e Financeira.

Cargo: Estagiário

Período: Abril/2007 a Novembro/2007

Petroliq Com. De Gás Ltda. Cargo: Assistente Administrativo Período: Janeiro/2006 á Janeiro/2007

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (79.3 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com