TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Atuaria

Monografias: Ava Atuaria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  1.111 Palavras (5 Páginas)  •  405 Visualizações

Página 1 de 5

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Noções de Atividades Atuariais – Ciências Contábeis

Aula-tema 03: Seguros: Elementos e Definições

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2013

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Noções de Atividades Atuariais – Ciências Contábeis

Aula-tema 03: Seguros: Elementos e Definições

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Noções de Atividades Atuariais – Ciências Contábeis apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do professora-tutora Cristiane Maria Defalque

Anhanguera Educacional

2013

Razão Social: Bradesco Seguros S.A.

Endereço: Av. Paulista nº 1415, Cidade de São Paulo/SP.

Registro na Susep: 05444

Razão Social: Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros

Endereço; Rua Barão de Itapagipe, 225, Rio de Janeiro – RJ

Registro na Susep: 05312

Razão Social: Bradesco Vida e Previdência S/A

Endereço: Cidade de Deus, s/nºVila Yara, Osasco - SP

Registro na Susep: 06866

Razão Social: Bradesco Saúde S/A

Endereço: Rua Barão de Itapagipe, 225, Rio de Janeiro - RJ

Registro na Susep: 05711

Ranking: 2º Lugar (Susep)

Histórico da Companhia: Fundada há 78 anos, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.

Ao longo de sua história a Bradesco Seguros, vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento e pleno sucesso. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 382 dependências próprias e 74 mil corretores cadastrados, além de contar com a rede de mais de 3,6 mil agências do Banco Bradesco.

A Bradesco Seguros também foi pioneira em seu segmento na implantação de uma Ouvidoria de Clientes. Um canal de comunicação, com o objetivo de solucionar eventuais problemas de atendimento. Uma estrutura que funciona dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

Diferenciais que consolidam cada vez mais a marca do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência no mercado brasileiro.

Bradesco Auto/Re Companhia de Seguros SA

A Bradesco Auto/RE, criada em 2004, é uma empresa especializada na operação de seguros de automóvel e ramos elementares. Está presente em 70 dos 200 maiores grupos do País como seguradora de seus patrimônios. Além de possuir, na Carteira de Auto, mais de 1,3 milhão de veículos cobertos e 830 mil residências seguradas. A Empresa desenvolve, oferece e administra produtos que são referência no segmento de seguros. Produtos que apresentam flexibilidade na contratação de suas coberturas, proporcionando ótimas alternativas em suas negociações. Com um diferencial importante de agilidade nas cotações, além de grande capacidade de retenção nos riscos que subscreve.

A Bradesco Auto/RE oferece uma ampla linha de produtos com condições especiais para diversos segmentos, atendendo às necessidades específicas de pessoas físicas e jurídicas, com a segurança do maior grupo segurador brasileiro: a Bradesco Seguros.

Bradesco Capitalização S.A

A Bradesco Capitalização é a maior empresa privada do segmento, e possui mais de 2 milhões de clientes ativos em todo o território nacional.

É a única empresa do setor a conquistar o rating br AA+/Positiva, conferido pela Standard & Poor's.

A Empresa destaca-se no mercado de capitalização nacional por sua excelência no atendimento e sua política de atuação transparente. Sua ampla gama de produtos tem por objetivo oferecer títulos de capitalização adequados ao perfil de seus clientes. A Bradesco Capitalização destaca-se também pelo investimento em parcerias voltadas para ações sócio-ambientais com a reversão de parte de sua arrecadação para Entidades voltadas a preservação da natureza, ao combate do Câncer de Mama e a educação de crianças e adolescentes.

Bradesco Saude SA

A Bradesco Saúde é a seguradora especializada em saúde integrante do Grupo Bradesco Seguros, com atuação exclusiva no seguro-saúde médico e hospitalar.

Atuando desde 1984 na área de seguro-saúde, a Bradesco Saúde consolidou-se líder do segmento de planos coletivos devido à atenção dada às necessidades dos segurados e parceria com a rede referenciada.

Sinônimo de qualidade, credibilidade, solidez e segurança, a Bradesco Saúde está presente em todo o território nacional, com produtos criados para atender o segmento empresarial em tudo que se espera de um seguro-saúde:

• Na diversidade dos produtos e nas opções de contratação;

• Na abrangência da rede referenciada, composta por profissionais reconhecidos e centros de referência em todos os campos da medicina;

• Na valorização do sistema de atendimento, por meio de constantes investimentos em informatização e treinamento de pessoal especializado;

• Na tecnologia empregada em suas operações.

A Empresa conta atualmente com cerca de 3,7 milhões de segurados, sendo que, destes, mais de 90% são beneficiários de planos coletivos. A busca permanente da excelência dos padrões de atendimento e dos serviços prestados é o objetivo central que vem habilitando a Bradesco Saúde a manter-se na liderança do mercado, fazendo com que a sua marca seja reconhecida como sinônimo de solidez e qualidade.

A Bradesco Saúde é controladora integral da Mediservice, empresa dedicada à operação de planos de saúde na modalidade de administração por pós-pagamento.

Bradesco Vida e Previdência

Uma Empresa especializada em Seguros de Vida e Planos de Previdência Complementar, com uma estrutura sólida, confiável e capaz de resistir às mudanças do tempo. Fatores fundamentais para quem cuida da acumulação de recursos para o futuro, como os planos de aposentadoria e seguros de vida.

Atuando no mercado desde agosto de 1981, a Bradesco Vida Previdência é especializada na elaboração, implantação e administração de planos individuais e empresariais de aposentadoria, pensão e pecúlio e seguros de vida.

No segmento de Previdência Complementar, conta com mais de 1,8 milhão de participantes individuais e administra cerca de 40 mil planos empresariais de previdência complementar.

No segmento de Seguros de Vida, conta com mais de 10 milhões de segurados e 67 mil empresas seguradas.

Uma Empresa que é comprometida com a qualidade e a inovação. E que é pioneira em inúmeros produtos nos segmentos em que atua.

Bradesco no Brasil

Bradesco Seguros é uma das companhias de seguros mais importantes do Brasil e tem presença comercial ramificada em todo o território nacional. Bradesco Seguros pode ser considerada entre as mais antigas no cenário nacional: foi fundada em setembro de 1934 e está sediada no Rio de Janeiro, Brasil. Bradesco Seguros é uma subsidiária do Banco Bradesco SA.

Bradesco no Mercado:

O Grupo Bradesco Seguros, líder no mercado segurador latino-americano, faturou R$ 31,078 bilhões até dezembro de 2010 nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. O valor representou uma evolução de 18,02% em relação aos R$ 26,333 bilhões totalizados no mesmo período de 2009. Este faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização. Segundo informações da Susep*, o Grupo detém hoje mais de 24% de participação no mercado.

Bibliofrafia:

http://www.infosegurosonline.com

www.tudosobreseguros.org.br

www.bradesco.com.br

...

Baixar como  txt (7.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »