TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRISE E MORTE

Seminário: CRISE E MORTE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2013  •  Seminário  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

Parágrafo único: ficando dispensado da publicação do balanço previsto na lei vigente, nos quatros meses seguinte ao termino do exercício social deliberara sobre as cotas e designara administradores quando for o caso.

CLAUSULA OITAVA – DA RETIRADA E FALECIMENTO

A retirada do titular, não acarretara na dissolução da empresa, que prosseguira com a alteração de sua titularidade mediante formalização da alteração do ato constitutivo e com observância das disposições legais aplicáveis e espécie. Porem na hipótese de falecimento, os herdeiros do falecido exercerão o direito a empresa, entretanto não havendo interesse destes em participar da mesma, os valores de seus haveres serão apurados e liquidados respeitando as possibilidades econômicas financeiro da empresa.

Parágrafo único: Ate que se ultime, no processo de inventario a partilha dos bens deixados pelos de cujos, incumbira ao inventariante para todos os efeitos legais, a administração e a representação ativa e passiva dos interessados perante a empresa.

DAS DELIBERAÇÕES SOCIAIS

CLAUSULA NONA

A retirada, exclusão ou morte do titular, não o exime,ou a seus herdeiros, da responsabilidade pelas obrigações sociais anteriores, ate dois anos averbada a resolução da empresa.( art.1032 cc/02)

CLAUSULA DECIMA – DAS OMISSÕES

As omissões ou duvidas oriundas do presente ato constitutivo serão supridas ou resolvidas do que couber, as regras previstas para as sociedade limitadas, nos termos do parágrafo 6° do artigo 980-A CC/02.

CLAUSULA DECIMA PRIMEIRA-DAS OBRIGAÇOES SOCIAIS

Sendo remissão determinada pelo artigo 1.054 da lei 10.406/2002 ao artigo 997 da mesma legislação, fica expresso que o titular não responde, subsidiariamente pelas obrigações sociais.

CLAUSULA DECIMA SEGUNDA – DO FORO

Fica eleito o foro da comarca de Campinas, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer ação, fundada no presente ato constitutivo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com