TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencia

Ensaios: Ciencia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  608 Visualizações

Página 1 de 2

Diário CatarinenO Diário Catarinense publicou na edição de 09 de dezembro de 2012 uma reportagem sobre um estudo que está sendo realizado por alunos e professores do Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, a pedido da Assembleia Legislativa. O objetivo geral da pesquisa é analisar a legislação catarinense e levantar as leis que estão em vigor, as que já foram vetadas, as que possuem sentido ambíguo e leis repetidas ou de valor normativo idêntico .

Leia a matéria na íntegra (disponível em formato pdf na Midiateca) e responda as questões: (4,0 pontos)

se publicou na edição de 09 de dezembro de 2012 O Diário Catarinense publicou na edição de 09 de dezembro de 2012 uma reportagem sobre um estudo que está sendo realizado por alunos e professores do Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, a pedido da Assembleia Legislativa. O objetivo geral da pesquisa é analisar a legislação catO Diário Catarinense publicou na edição de 09 de dezembro de 2012 uma reportagem sobre um estudo que está sendo realizado por alunos e professores do Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, a pedido da Assembleia Legislativa. O objetivo geral da pesquisa é analisar a legislação catarinense e levantar as leis que estão em vigor, as que já foram vetadas, as que possuem sentido ambíguo e leis repetidas ou de valor normativo idêntico .

Leia a matéria na íntegra (disponível em formato pdf na Midiateca) e responda as questões: (4,0 pontos)

arinense e levantar as leis que estão em vigor, as que já foram vetadas, as que possuem sentido ambíguo e leis repetidas ou de valor normativo idêntico .

Leia a matéria na íntegra (disponível em formato pdf na Midiateca) e responda as questões: (4,0 pontos)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com