TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias

Seminário: Ciencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  Seminário  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”.

A analise de atividade: localiza as competências não identificadas pela empresa, ela um equilíbrio para a evolução do profissional e pode investir em técnicas, também avalia a situação de trabalho e ajuda em sua evolução, onde agregam mudanças culturais e com tudo isso a educação continuada passa a ser fundamental, um treinamento voltado à necessidade dos interessados da empresa, com isso ajuda no crescimento, reduzindo a resistência de melhorias e ajuda no comprometimento da equipe.

Passo 2: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”.

A análise de valor: e uma ferramenta que agrega valor para os clientes, ela coleta dados brutos e transforma em algo de valor para outras pessoas, ela e mais fácil para o processo na área de produção e manufatura, buscando de se diferenciar, entre meio os clientes, proporcionando segurança, buscando sempre aprimorar-se cada vez mais e agregando valores e atingindo seus objetivos definidos propostos pelas empresas.

Passo 3: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”.

Avaliação e planejamento estão ligados, pois para um bom planejamento temos que avaliar as situações de cada projeto para apresentar dentro de uma organização e avaliar se esta adequado, temos que pensar antes de agir, devemos agir de modo planejado estabelecendo objetivos e buscando alcançá-los intencionalmente minimizando os impactos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com