TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias Dos Penis

Dissertações: Ciencias Dos Penis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2014  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  284 Visualizações

Página 1 de 2

testosterona, principal hormônio masculino, é responsável pelas modificações na região.

Primeiro os seus testículos começam a ficar mais volumosos. A cor do saco escrotal também muda. Ficam mais escuro, podendo variar do avermelhado claro até roxo-escuro. A região se torna mais sensível. Em seguida, o pênis também cresce (fica mais longo e depois engrossa).

Essas mudanças variam de pessoa para pessoa. É preciso ter calma e respeitar o próprio ritmo.

Ter o pênis maior não influencia em nada na masculinidade de alguém. O tamanho não tem relação com a potência e muito menos com as conquistas amorosas. A sua performance sexual vai depender da sua sintonia com a outra pessoa (intimidade, diálogo e carinho).

O excesso de gordura pode dar a impressão de que o pênis é menor. Isso porque a base do pênis fica mais aparente quando o homem está mais magro.

Não existe tamanho ideal. O pênis de 8 centímetros já é suficiente para satisfazer uma mulher. Sexo não significa apenas penetração. Há outras possibilidades que trazem prazer para um casal.

O tamanho do pênis varia conforme a temperatura. No frio ele fica encolhido e no calor, mais relaxado.

O pênis pequeno e fino quando flácido pode alcançar o mesmo tamanho de um pênis aparentemente maior na hora da ereção. Essa diferença vai depender do poder de retração dos tecidos que compõem o pênis de cada um.

Só é considerado um pênis pequeno demais quando atinge menos de 7 centímetros no estado de ereção. O tamanho varia de pessoa para pessoa e depende da carga genética de cada um.

O crescimento do pênis vai até os 18 anos, mais ou menos, e depende muito do desenvolvimento geral do garoto. Essa é a última parte do corpo que atinge o seu comprimento final.

Operações para aumentar o pênis trazem riscos de perda de sensibilidade e até da função do pênis, além de estarem longe de ser um consenso entre os urologistas.

O tamanho do pênis não tem nenhuma relação com o tamanho de outras partes do corpo (mão, pé, nariz, altura, antebraço, grossura das coxas ou comprimento dos dedos).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com