TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Crack um problema social

Por:   •  12/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho vai relatar tudo referente a esta droga mostrando desde sua origem a seus efeitos, com isto afeta a família e a própria pessoa.

Mais de um milhões de pessoas são usuárias de crack no Brasil, e este problema não esta apenas em grandes cidades mas também em pequenos municípios .

2 O SURGIMENTO DO CRACK

O crack e uma droga obtida a partir da planta de coca podemos o definir como um subproduto a cocaína. Ele pode ter os seguintes sintomas: euforia, aumento da autoestima, empolgação entre outros. O crack esta diretamente ligada a cocaína a droga surgiu nos anos 60 e era consumida de forma recreativa por amigos,mas a cocaína era conhecida como droga dos ricos por isso se deu a necessidade de uma droga mais barata.

A partir dos anos 70 foram misturadas cocaínas e outros produtos e outro método de fabricação foi assim que surgiu o crack, na década de 80 o crack começou a se tornar popular principalmente, mas classes mais pobres.

O crack e uma droga muito perigosa uma vez usada pode causar infarto, problemas mentais, problemas respiratórios. Ela e uma droga que causa grande dependência

2.1 O que é?

O crack e droga fumada, feita a partir da mistura da pasta da cocaína com bicarbonato de sódio e uma forma impura da cocaína não um subproduto. O nome deriva do verbo “to crack” , que , em inglês, significa quebrar, devido aos pequenos estalidos produzidos pelas pedras ou se queimarem tendo um gosto de banana com geleia

2.1.1 Tratamento

Não existe tratamento, Só um terço dos doentes se cura. E pouco animador o tratamento com medicação e terapias.

3 COMPREENÇÃO DA SOCIEDADE

A sociedade hoje expressa sua grande preocupação com as drogas principalmente com o crack nos últimos anos tem aumentando em grande escala independente de classe social, esta em todos os lugares grandes cidades pequenas cidades, jovem, idosos ricos ou pobres. Isto se da talvez pela falta de informação que muitos têm a respeito do perigo e dos efeitos, a falta de estratégias governamentais para acabar coma as cracolandias.

3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (43.1 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com