TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Trabalho Escolar: Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  725 Palavras (3 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 3

Empreendedorismo é a palavra das organizações que buscam sucesso e oportunidades para se destacar da concorrência.

O novo administrador deve ter como principal característica saber reconhecer oportunidades e fazer delas um ato de empreender, além de saber direcionar os valores, regras e crenças da empresa.

Conhecer o mercado, o produto, o segmento, os pontos fortes e fracos, pesquisar, obter informações, visualizar a promissão dos resultados desejados e programar para que se torne possível concretizar, essas são algumas das ações fundamentais para que se possa distinguir de uma simples oportunidade, um grande empreendedorismo.

Neste trabalho será apresentada a criação de uma empresa empreendedora, onde os passos executados, desde o motivo do segmento escolhido, até a forma estrutural como localização, divulgação, mão de obra terceirizada, profissionais contratados, distribuição de tarefas, treinamentos, pisos salariais, estimativas de gastos e faturamento serão abordados para que sejam demonstradas de maneira clara as etapas necessárias para ser um empreendedor de sucesso.

A empresa Fraldas Carinho Ltda., CNPJ 42.391.697/0001-92, será uma empresa de pequeno porte com aproximadamente 25 funcionários, que pretende atuar no ramo de higiene pessoal, segmento de fraldas descartáveis geriátricas e infantis. Estando sua inauguração prevista para 14 de abril de 2014.

O endereço comercial será na Rua das Rosas, 125, bairro Ideal, cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, local que foi escolhido por ser privilegiado devido à expansão da cidade e arredores, o que viabiliza a logística de produção e distribuição das mercadorias.

Acreditamos que por nosso produto possuir vários concorrentes, não localizados na região, teremos maiores chances de crescimento e reconhecimento pelo público-alvo. Desejamos consolidar-nos como a maior fornecedora de fraldas na região do Vale Dos Sinos.

Os Públicos-alvo são: bebês e crianças, idosos, pessoas com incontinência urinária e/ou com necessidades especiais, que não tem condições de locomoção. Visando a comercialização de um produto com foco no conforto, durabilidade e qualidade, com tamanhos que vão do RN ao XXG, no caso das crianças, e P ao EG, no caso dos adultos; buscando oferecer preços compatíveis com os concorrentes, que ofereçam produtos similares.

Como diferencial, em relação aos concorrentes, teremos treinamentos para os funcionários que não possuírem experiência, na função e na operação das máquinas. Gerando assim, um vínculo de confiança e credibilidade com a empresa.

A empresa Fraldas Carinho Ltda. será uma sociedade empresária limitada composta por 03 sócias-administradoras. Sendo uma indústria de bens de consumo não duráveis e que se preocupa com a saúde de seus usuários, a Fraldas Carinho tem registro na ANVISA e acompanha as novas tecnologias.

VISÃO: Ser a melhor empresa do Vale dos Sinos em produção de fraldas descartáveis.

MISSÃO: Desenvolver produtos com a melhor qualidade de absorção, garantindo proteção e satisfação do usuário.

VALORES: O objetivo da empresa Fraldas Carinho é sempre melhorar, inovar e se superar, para atender cada vez melhor os seus clientes.

2.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com