TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresas ações Voltadas Aos Funcionários

Exames: Empresas ações Voltadas Aos Funcionários. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2012  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  1.479 Visualizações

Página 1 de 2

1. Topico Diferença entre propaganda e Publicidade

a propaganda

A PROPAGANDA é a propagação de idéias sem finalidade comercial/ lucrativa. Ela tende a influenciar o homem com objetivo cívico, político e religioso.

"Propaganda é a criação e propagação de mensagens ideológicas, religiosas e politicas; comunicação persuasiva com fins ideológicos " Esmeralda Moura

A Propaganda esta diretamente ligada a política e religião um exemplo muito conheçido são as propagandas eleitorais obrigatórias onde tenta-se propagar propostas de um canditado que pleitea um cargo eletivo por meio de um partido ou grupo político.

A PUBLICIDADE é a arte de despertar no público o desejo de compra, levando-o a ação. É persuasiva com objetivo de obter lucro através da atividade comercial.

"Publicidade é a criação e distribuição de mensagens de vendas eficientes para publicos selecionados." Esmerauda Moura

Publicidade é uma arte, ciencia e tecnica de tornar (algo ou alguém) conheçido nos seus melhores aspectos divulgação de materia jornalistica, por qualquer veiculo de comunicação, para obter aceitaçao do publico.

Vivemos num embate Publicitário. A Luta das marcas para chegar primeiro e permanecer na mente do consumidor é incansave. O Marketing, é a ferramente que dispõe da analise e do atendimentto das necessidades mais ocultas e latentes no ser humano.

Publicidade em inglês, adversiting é qualquer forma de divulgação de produtos ou serviços, através de anuncios geralemnte pagos e veiculados sob a responsabilidade de um anunciante identificado, com objetivos de interesse comercial.

Ações voltadas para pessoal que trabalham nessas empresas

Cacau Show- implantação de um sistema de Gestão Ambiental o que beneficia tanto os funcionáriso como também toda a sociedade em geral Com uma postura sustentável e, na tentativa de reduzir com sua parcela o impacto ambiental, a CACAU SHOW tem por objetivo a implantação de latas de lixo de coleta seletiva dentro de suas lojas (franquias), fazendo com que seus clientes tenham contato direto com a importância da reciclagem das embalagens descartadas e conheçam como deve ser classificado cada lixo, a partir da sua característica de reciclagem.

--

*Daniel dos Santos Rocha *

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com