TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRANSMISSÃO DE EMPRESA DE ELETRICIDADE DA CONDIÇÃO RIO GRANDE DO SUL-CEEE Transmissão

Projeto de pesquisa: TRANSMISSÃO DE EMPRESA DE ELETRICIDADE DA CONDIÇÃO RIO GRANDE DO SUL-CEEE Transmissão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  424 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS – Tecnologia de Gestão.

ETAPA 1.

Passo 1.

Organização escolhida para nosso Trabalho:

COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – CEEE Transmissão.

ACEEE Transmissão, é uma das três empresas de economia mista do Grupo CEEE, cujo acionista majoritário é o Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A CEEE Transmissão, e a responsável pela maioria dasinstalações que compõem a Rede Básica de Transmissão de energia elétrica no Estado, viabilizando o transporte e suprimento de energia elétrica às concessionárias de distribuição que atuam no RS como:CEEE Distribuidora, AES Sul, RGE, Concessionárias Municipais, Cooperativas de Eletrificação Rural e também a potenciais Consumidores Livres e Produtores Independentes.

O seu Sistema de Transmissãointerliga usinas geradoras e o Sistema Interligado Nacional aos pontos de suprimento e centros de consumo em todo o Estado, cumprindo um papel estratégico.

As instalações de propriedade da CEEETransmissão, e aquelas sob a sua responsabilidade disponibilizadas para o Estado, são compostas por 62 Subestações, totalizando uma potência de 8.237,4 MVA(Mega Volt Ampères) .

Em Linhas de Transmissãoa CEEE possui 6.055,61 km de extensão de linhas de transmissão que são suportadas por 15.058 estruturas e operam nas tensões de 230, 138 e 69 kV (quilo volts).

Desde 2001,a empresa detém acertificação ISO 9001/2000, referente ao processo de Coordenação, Supervisão e Controle da Operação de Sistemas Elétricos de Potência, abrangendo os processos de Pré-Operação, Operação em Tempo Real,Pós-Operação e Normatização.

Missão: Contribuir para o desenvolvimento da sociedade atuando no setor de energia e negócios associados com segurança, rentabilidade e sustentabilidade.

Visão: Ser referêncianacional no setor de energia pela excelência na gestão e prestação de serviços, expandindo seus negócios de forma sustentável.

Valores: Ética, Segurança, Sustentabilidade, Excelência Técnica,...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com