TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etanol De Batata Doce

Casos: Etanol De Batata Doce. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  589 Palavras (3 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 3

• A beterraba sacarina : produção de açúcar , depois ralar a raiz, primeiro por extracção do açúcar com água quente, beterraba ralada com açúcar extraído é um subproduto da polpa de beterraba açucareira é desidratada por pressão e por aquecimento e utilizado para alimentar o gado. E, o suco de beterraba é purificado, concentrado e éfermentado e destilado para dar o álcool , quer por cozimento , cristalizado e separado de impurezas que constituem o melaço ainda contém 50% de açúcar, melaço é usado principalmente para produção de álcool ou que é incorporado na polpa de beterraba para alimentar o gado. Muito aliás, pode ser usado na produção de levedura de cozimento, e os laços e as folhas são utilizados para a alimentação animal, ou são devolvidos ao solo (adubação verde).

Beterraba é conhecido como um vegetal desde a antiguidade. Os primeiros registros escritos vêm até nós desde os gregos até o V º século aC. AD As principais variedades de beterraba foram descritos em a Idade Média , incluindo Matthiole . A origem do uso de alimentos de beterraba parece estar na grande planície que se estende a partir da Alemanhapara a Rússia

Em 1600, Olivier de Serres escreveu em agricultura teatro e campos Mesnage :

"Uma espécie de pastenades é a beterraba, que veio da Itália não demorou muito. É muito caruru, grande o suficiente, as folhas são acelga, e tudo o que de bom para comer, emparelhado na cozinha: se a raiz é armazenada entre a carne delicada, o suco que faz durante o cozimento, similar em calda de açúcar, é muito bom ver a sua cor avermelhada. "

Ele procurou primeiro para extrair açúcar de beterraba, mas não conseguiu encontrar um processo rentável.

Em 1747, um alemão, Andreas Sigismund Marggraf , conseguiu extrair o açúcar de beterraba. Seu aluno, o professor Achard, torna esta descoberta para o benefício da Academia Prussiana. Esta iniciativa levou março 1802 sobre o funcionamento da primeira fábrica de açúcar de beterraba do mundo Kürnen-on-Oder ( Silésia ). A escala de produção: 70 kgde beterraba são processados a cada dia, dando cerca de 2 kg de açúcar.

A 21 de novembro 1806 é um marco para o mercado europeu do açúcar. Para responder ao bloqueio imposto pelos exércitos britânicos nos portos franceses, Napoleão I primeiroestabelece o bloqueio continental : todos os produtos britânicos são, portanto, proibidos no território francês, incluindo cana-de-açúcar do West Indies . Para compensar a falta repentina de cana-de-açúcar, o imperador decidiu apoiar activamente a produção de açúcar de beterraba. Nos últimos anos, muitas unidades de processamento estão estabelecidos.

A primeira extração industrial do açúcar era o trabalho de um francês, Benjamin Delessert em 1812 .

Quando o bloqueio é levantado, as colônias de cana inundaram o mercado novamente. Sob o peso da concorrência, a indústria nascente está mancando. Muitos doces estão fechando suas portas depois de sofrer pesadas perdas. A abolição da escravatura em 1848 , produz um forte aumento no preço da cana de açúcar e uma diminuição na sua produção. Beneficiar os produtores de beterraba. Especialmente os doces melhorar gradualmente as suas declarações através da construção de grandes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com