TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eu Amo Mamãe

Ensaios: Eu Amo Mamãe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/8/2013  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  399 Visualizações

Publicação do CFA retrata trajetória de um microempresário

O Conselho Federal de Administração lançou em fevereiro mais uma obra importante para a área de Administração: “Saga de um Microempresário”, do Administrador e Jornalista Humberto de Azevedo.

Renata Costa, CFA, 3 de agosto de 2009

inShare

Leia mais

Microempresários ganham duas vezes mais que assalariados

O Conselho Federal de Administração lançou em fevereiro mais uma obra importante para a área de Administração: “Saga de um Microempresário”, do Administrador e Jornalista Humberto de Azevedo. A obra já pode ser adquirida diretamente no CFA.

“A Saga de um Microempresário” retrata a trajetória de um candidato a microempresário, demonstrando como ocorre a criação e a administração de um mini-mercado. A obra nasceu a partir das reportagens publicadas em forma de capítulos na RBA – Revista Brasileira de Administração, entre janeiro de 2007 e outubro de 2008.

Este é o guia de gestão empresarial para quem pretende montar um negócio ou deseja ampliar ou diversificar o seu empreendimento. Planejamento, registro formal, plano de marketing, gerência, finanças, estoques, compras, vendas e muitas outras questões que permeiam o desenvolvimento de um negócio compõem as 176 páginas do livro.

Os exemplares podem ser adquiridos pelo site: www.rbaonline.org.br/arquivos/assinando.php

Curta o Administradores.com no Facebook

Acompanhe o Administradores no Twitter

Receba Grátis a Newsletter do Administradores

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com