TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Financeiro

Dissertações: Financeiro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  647 Palavras (3 Páginas)  •  470 Visualizações

Página 1 de 3

CONTAS A PAGAR

Fluxo de pagamentos

- Recebimento, análise de dados e vencimento, inclusão e atualização de cadastros no sistema operacional, inclusão dos pagamentos no sistema operacional (VIMAN), inclusão de pagamentos no banco, inclusão de pagamentos em planilha eletrônica de fluxo de caixa, monitoramento do pagamento, baixa do pagamento no sistema operacional, conciliação das contas no sistema operacional com a movimentação bancária, cópia digitalizada e organização de arquivo digital dos documentos pagos, protocolo de documentos pagos e envio de documentos para a contabilidade.

- Recebimento, conferência e confecção de relatório de RDV para os executivos de vendas, gerente e diretores.

- Recebimento, conferência e confecção de relatório de despesas do cartão corporativo utilizado pelos diretores.

- Confecção de recibos para pagamento de ajuda de custo referente a transporte.

- Pagamento da folha de pagamentos e comissões para funcionários e agenciados.

- Reembolso de despesas, feita pelo caixinha da empresa, tal como analise de documentos, lançamentos, controle de gastos, rateio de custos, lançamento no sistema, e saque do dinheiro no banco.

Compras Internas

- Recebimentos de dados, produtos os serviços a serem contratados, analise de fornecedores, cotações, todo o contato com o fornecedor contratado. Negociação de valores e pagamento.

Responsabilidade

Gerenciar os processos de pagamento dos compromissos financeiros da empresa, de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas de maneira organizada e eficaz oferecendo resposta rápida para quaisquer dúvidas, seja para a confecção de relatórios gerenciais ou para a conciliação das informações com o sistema da contabilidade para fechamento das informações e produção de relatórios contábeis e balanços.

Manter controle dos compromissos financeiros da empresa em dia para que não ocorra o pagamento de juros/multas, para garantir os serviços contratados e entrega de produtos adquiridos, horando a imagem da empresa frente aos fornecedores e garantindo credibilidade no mercado.

Manter controles dos pagamentos referentes a compromissos com cláusulas contratuais e pagamentos programados, tais como contratos de leasing, manutenção de equipamentos, aluguéis, serviços jurídicos, contratos de patrocínio e contratos de agenciamento visando o cumprimento do contrato e efetivação dos pagamentos nas datas acordadas.

- Manter controles sobre as retenções de imposto de renda e PCC no sistema operacional e planilha eletrônica.

- Manter controle da movimentação bancária diária, através de planilhas eletrônicas, para apurar os lançamentos bancários.

- Manter controles dos pagamentos de IPTU, taxa de incêndio, IPVA e DPVAT, mantendo regularizada a situação dos veículos e imóveis da empresa.

- Manter controle dos pagamentos de seguros de multirrisco, automóveis e de diretores.

- Contatar fornecedores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com