TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Freelancers

Casos: Freelancers. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  905 Visualizações

Página 1 de 2

2010

1. INTRODUÇÃO

Para obter plena certeza de que tipo de gestão escolher para administrar uma organização, é preciso primeiramente saber qual é objetivo a ser alcançado. Em seguida planejar, organizar, liderar e controlar para que se obtenha sucesso.

Este trabalho apresenta os tipos de modelo de gestão usados pelas empresas para atingir o objetivo desejado. Explica também como o planejamento, a organização, a liderança, e o controle são fundamentos para uma administração exemplar e de sucesso.

Abordaremos exemplos de ousadia e interação entre a liderança e os colaboradores, e também com o mercado, estratégias abordadas e o sucesso obtido. É importante ressaltar os pontos citados para motivar os colaboradores na qual são um dos principais contribuintes para consolidação do objetivo a ser alcançado.

Por fim abordaremos os quatro tipos de modelos citados no texto “Qual é seu tipo de gestão”, sabendo-se que no mercado atual existem inúmeras idéias e modelos de gestões administrativas.

2. MODELOS DE GESTÃO

Pode-se relatar que as empresas Happy e Topcocoder, foram felizes nas escolhas do modelo de gestão, pois ambas conseguiram êxito, embora as duas adotarem diferentes formas de administrarem. Por exemplo:

• A empresa Happy Computers, adotou como forma de seleção de seus executivos na capacidade em que os candidatos apresentavam, o texto diz que “nunca se pede qualificações dos candidatos, pois eles são escolhidos em... [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com