TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DIREITOS HUMANOS

Projeto de pesquisa: GESTÃO DIREITOS HUMANOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  653 Palavras (3 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

JAYME VIEIRA GOMES RA: 3900639130

ADMINISTRAÇÃO

DIREITOS HUMANOS

Trabalho sobre Atividade Prática Supervisionada apresentada à coordenação do Curso de Administração de Empresas para a obtenção de nota na disciplina AVA, sobre a orientação da Tutora Priscila Pereira da Silva.

CAMPO GRANDE- MS

OUTUBRO-2014

INTRODUÇÃO

De acordo com o que foi lido e pesquisado todos têm o direito à saúde que é de extrema importância para a população, mas será necessária a sociedade se movimentar, agir, fazer sua voz ser ouvida, o meio ambiente também é uma preocupação de todos, afinal o governo e sociedade depende dele será necessário união para combater o mau do uso sem responsabilidade e descaso.

“Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica”.

A constituição nos garante o direito de sermos atendidos sem nem um tipo de custo e com qualidade, mas sabemos que a realidade não é bem essa.

Saúde publica e os outros serviços que dependemos da poder publico precisa sim muito mudar, mas também a politica publica tem que mudar de forma que nossos direitos sejam respeitados, para isso a nova e velha geração tem que contribuir com voto e punição de políticos corruptos, também cobrando serviços de qualidade sempre fiscalizando o governo.

A saúde é só um dos problemas, mas talvez um dos mais sentidos, se um pai de família fica doente toda sua família perde com sua enfermidade e ausência, o Brasil precisa sim mudar e muito, nossos impostos melhor distribuído, deixando de gastar com coisas desnecessárias punindo e combatendo a corrupção porque desse modo à saúde do país e da sociedade vai melhorar.

Mas se queremos mudanças temos que buscar ela, a sociedade unida tem muita força então será necessária mais mobilização, mostrar que estamos insatisfeitos com o que temos hoje e buscar qualidade.

Titularidade “e objeto do direito ao meio ambiente e a geração de direitos humanos em que se classifica”.

Objetivo geral do direito ao meio ambiente é defender uso descontrolado dos seus recursos visando um futuro com possibilidade de superação dos dados já existente, o direito dado para defender a natureza não fica só no papel ele tem que se acatado por todos, vemos cada vez mais as consequências do uso sem controle já estamos sofrendo com os impactos ambientais, a sociedade tem q se unir mais uma vez para garantir as gerações futuras um ar puro, água de qualidade, terra fértil e muito mais.

A mudança tem que começar imediatamente o governo fazer campanhas de conscientização e fazer com que a sociedade perceba que precisa mudar.

As gerações de diretos humanos se classificam no próprio processo das revoluções liberais, na primeira geração de direitos, voltada para as relações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com