TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informatica

Resenha: Informatica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2014  •  Resenha  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  145 Visualizações

Desfrute de sua Leitura

Novo modo de leitura. O texto flui automaticamente em colunas para facilitar a leitura na tela. Com menos menus, aumenta o foco no seu conteúdo, acompanhado apenas pelas ferramentas que agregam valor à sua leitura.

Zoom do objeto. No modo de leitura, amplie facilmente tabelas, gráficos e imagens para que preencham toda a tela. Depois de conferir os detalhes, dê mais um toque ou clique para minimizá-los e continuar lendo.

Retomar leitura. Desfrute de sua leitura, faça uma pausa e depois retorne do ponto onde parou, mesmo que em outro PC ou tablet. O Word marca automaticamente o último ponto onde você parou na leitura.*

Trabalhe em equipe

Comentário da resposta. Acompanhe a conversa. Faça e responda a comentários ao lado do texto sobre o qual estão discutindo para que todos vejam rapidamente quem respondeu a quem e quando.

Compartilhamento simplificado. Relaxe. Pode ter certeza de estar acompanhando somente a última versão, pois seus arquivos são salvos online no OneDrive ou SharePoint por padrão.* Envie a todos um único link para o mesmo arquivo, juntamente com as permissões de exibição e edição, diretamente do Word.

Apresentar online. Aproveite a maior flexibilidade. Projete seu documento para todos do grupo de trabalho, mesmo que não tenham o Word. Envie-lhes um link para que, quando você apresentar o documento na sua tela, eles possam acompanhar em seus navegadores online.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com